Pesquisar
Close this search box.

TAAG anuncia 6ª frequência de voos Brasil – Angola

A partir de 11 de dezembro, a companhia terá seis voos semanais ligando o Brasil a Angola, além de aumentar as frequências para outros quatros destinos na África

Os viajantes terão mais opções de voos para a África, saindo de São Paulo, a partir de 11 de dezembro. Isso porque a TAAG – Linhas Aéreas de Angola vai implementar novas frequências ligando o Brasil a Luanda e também a conexão a outros quatro destinos africanos.

Os voos diretos do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Luanda sairão seis vezes por semana, às segundas-feiras, terças, quartas, sextas, aos sábados e domingos.

Além disso, partindo do Brasil, o passageiro terá mais opções de frequências de conexão para quatro cidades no continente africano, Windhoek (Namíbia), Maputo (Moçambique), Ponta Negra (República do Congo) e ilha de São Tomé (São Tomé e Principe), destinos com diversas atratividades e potencial turístico.

Após o acordo de código compartilhado entre a GOL e a TAAG Angola Airlines, mais do que uma ligação ponto-a-ponto, São Paulo e Luanda se posicionam como hubs de conexão entre a América Latina, África e a Europa, com um fluxo crescente de tráfego transatlântico, entre passageiros de múltiplas tipologias, nomeadamente turistas, famílias e tecido empresarial.

Desde outubro desse ano, os passageiros brasileiros não necessitam de visto para visitar a Angola e viajando com a TAAG é possível despachar duas bagagens de 23 kg cada na classe econômica, 2 bagagens de 32 kg na classe executiva e 3 bagagens de 32 kg na primeira classe.

Mais informações sobre a TAAG pelo site.
Loise Clemente – loise@mapa360.com.br - Atendimento à imprensa – Brasil
Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa – +244 921 320 223 – gci@flytaag.com

Sobre a TAAG
A TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, capital de Angola. Por mais de 80 anos, a companhia aérea conecta os angolanos por meio de voos domésticos e internacionais. A TAAG é líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 12 destinos domésticos e 13 internacionais. Além dos passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho da sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

Escape Magazine
Escape Magazine