Pesquisar
Close this search box.

Black Friday: Selina oferece até 40% de desconto em hotéis ao redor do mundo

Selina, ecossistema global de hospedagem e estilo de vida, acaba de anunciar uma série de ofertas exclusivas para a Black Friday. Com descontos que vão até 40% no site ou aplicativo, as promoções são válidas para todas as unidades do Selina, dentro e fora do país. Para aproveitar, o consumidor precisa apenas realizar a reserva e o desconto será aplicado diretamente na finalização da compra.

Segundo dados da Pesquisa da Futura Inteligência, 1 a cada 4 brasileiros pretende viajar nos próximos seis meses. Segundo Fernando Freitas, Diretor Presidente do Selina no Brasil, prestes a entrar na alta temporada local, as expectativas são excelentes. “A América Latina é um destino altamente desejável devido ao número de cidades incríveis para viajar, ao fuso horário, à natureza e à relativa acessibilidade, e o Brasil se destaca nesse cenário, principalmente no período de temperaturas mais altas. Por aqui, estamos totalmente preparados para esse movimento. As experiências que criamos são pensadas em receber os viajantes e ajudá-los a criar conexões reais e significativas com pessoas, lugares e comunidades, criando destinos únicos em todo o país”, comenta.

No Brasil, são nove unidades: Em São Paulo, na região central e no bairro Vila Madalena (SP), no Rio de Janeiro, nos bairros da Lapa e Copacabana, assim como nas cidades de Paraty e Búzios (RJ), além de Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC) e Bonito (MS). Com acomodações projetadas com espaços de coworking, atividades de bem-estar e experiências de lazer locais, o Selina possui uma plataforma dinâmica, criando uma estadia holística para inspirar conexões significativas com pessoas, lugares e comunidades ao redor do mundo

A promoção é válida até o dia 29 de novembro e as viagens devem ser feitas até Março de 2024. Para feriados, vésperas e datas comemorativas aplicam-se restrições de reserva conforme a disponibilidade de cada unidade.

Escape Magazine
Escape Magazine