Pesquisar
Close this search box.

Seen São Paulo apresenta noite de Guest Bartender

Heitor Marin convida Benjamin Cavagna para noite com Amázzoni Gin. Bartenders vão explorar ingredientes frescos e combinações inusitadas que levam graviola, pitaia e vinagre balsâmico

Para fechar o ano com o melhor da coquetelaria mundial, o head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin, convida Benjamin Cavagna para o Guest Bartender que celebra o Amázzoni Gin. A noite especial acontece no restaurante e bar na próxima segunda-feira (04), e quem passar por lá poderá provar quatro criações autorais, duas assinadas por Heitor Marin, e duas por Benjamin Cavagna, utilizando o gin como base.

Marin tem perfil de bartender clássico e destaca-se pela valorização de suas receitas autorais e pela incorporação de conceitos tradicionais nas suas criações. Em sua trajetória profissional, conquistou dois campeonatos de prestígio: o Jameson Bartenders Ball 2014 e o Mediterranean Inspirations 2015 (Gin Mare). Além disso, obteve reconhecimento internacional ao representar o Brasil em competições na Irlanda e na Espanha. Em 2017, alcançou a vitória no prêmio People’s Choice durante o torneio da Beefeaters no Brasil.

O head bartender criou dois drinks inéditos para essa noite. O coquetel “Amazonas” é uma explosão de sabores que combina o Amázzoni Gin com xarope de gengibre, limão siciliano, Angostura bitter e manjericão, criando uma sinfonia equilibrada entre a picância do gengibre, a acidez do limão e a frescura do manjericão. Por outro lado, o drink “Naiá” oferece uma experiência mais sofisticada ao unir o Amázzoni Gin com lillet blanc, vinho branco e espumante, resultando em uma mistura leve e efervescente, onde as nuances florais e frutadas se combinam de maneira elegante.

Seu convidado, Benjamin Cavagna, é um dos bartenders mais respeitados do mundo. Ele é gerente no 1930 Cocktail Bar, um dos bares mais exclusivos de Milão, que figura entre os 50 melhores bares do mundo, de acordo com a The World’s 50 Best Bars. Benjamin faz da empresa seu laboratório, ao experimentar novas técnicas e provar novos sabores. Tudo isso se reflete nos drinks que ele criou exclusivamente para essa noite: o drink “Paradiso” é uma mistura exótica que combina Amázzoni Gin, cachaça, sorvete de graviola e pitaia, além de notas florais de jasmim, proporcionando uma experiência refrescante e tropical. Já o “Wineyard Negroni” apresenta uma sofisticada combinação de Amázzoni Gin, conhaque, Bitter Fusetti, vermute de morango, redução de framboesa e um toque de vinagre balsâmico, resultando em uma harmonia única de sabores frutados e amargos.

Além do menu de drinks exclusivos, que só poderão ser provados nesta noite especial, o público poderá se deliciar com a já tradicional gastronomia que o Seen oferece, além do ambiente de beleza inacreditável, com vista para a cidade.

Serviço | Guest Bartender Benjamin Cavagna para Amázzoni Gin
SEEN São Paulo
End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar
Data: 04 de dezembro de 2023
Horário: A partir das 19h
Site: seensp. com
Instagram: SeenSaoPaulo
Reservas: reservas@ seensp. com | (11) 3146-5922


Sobre a Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.

A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre Tivoli Hotels & Resorts, visite www .tivolihotels. com/en. Siga-nos no Facebook e Instagram @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels
A Minor Hotels é um grupo proprietário, operador e investidor internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora constantemente novas possibilidades no setor hoteleiro com um portfólio de propriedades projetadas para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novos gostos e necessidades pessoais. Por meio das propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH Hotels, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Com planos agressivos para expandir as marcas existentes e explorar aquisições estratégicas nos mercados mais oportunos, a Minor Hotels persegue a visão de um mundo mais apaixonado e interligado.

Escape Magazine
Escape Magazine