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Freixenet brinda à chegada do verão com novas garrafas personalizadas em versão limitada

Para celebrar a temporada mais esperada do ano, marca aposta em embalagens tropicais de seus icônicos rótulos Córdon Negro e Carta Nevada

Freixenet, considerada a maior produtora de Cavas do mundo, acaba de anunciar o lançamento de uma edição limitada de seus icônicos rótulos Cordón Negro e Carta Nevada. Produzidas especialmente para celebrar a chegada da temporada de verão, a marca aposta em suas clássicas embalagens pretas e douradas, detalhadas com folhagens tropicais. A novidade promete surpreender neste final de ano, sendo uma ótima sugestão de presente para as festividades, além de um item especial colecionável.

“A Freixenet já é uma marca conhecida pelos seus lançamentos especiais nesta época do ano. Dessa vez, apostamos na força da tão aguardada temporada de verão, que apresenta o clima ideal para o frescor dos nossos Cavas. Esse é o momento ideal para celebrar a vida e comemorar a chegada do novo ano”, diz Fabiano Ruiz, diretor executivo da Henkell Freixenet no Brasil.

Lançado originalmente em 1974, Freixenet Cordón Negro é leve, apreciado por seu grande frescor e conhecido mundialmente por sua emblemática garrafa preta e dourada. Com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada, é perfeito para acompanhar aperitivos, carnes, massas e risotos. Já o Freixenet Carta Nevada, produzido desde 1941, é refrescante e muito bem equilibrado. Possui sabor levemente adocicado, com delicados aromas florais, harmonizando com aperitivos e sobremesas.

Os rótulos especiais em edição limitada já estão disponíveis no site oficial da marca.

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Sobre a Henkell Freixenet
Freixenet é líder global na comercialização de vinhos espumantes. Com 150 anos de história, a marca é conhecida por sua produção de Cava, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarel·lo e Parellada e que só pode ter a denominação de Cava quando produzido na Espanha. Em 2018, a espanhola Freixenet e a alemã Henkell se fundiram, tornando-se a Henkell Freixenet, líder mundial no setor de espumantes. A fusão permitiu que o grupo ampliasse seu portfólio, alcançando novos mercados e canais de distribuição. A empresa está entre um dos 10 maiores grupos vinícolas do mundo, com faturamento superior a 1 bilhão de euros. Sua produção se espalha por países como Espanha, Alemanha, Estados Unidos, França e México, tanto com vinhos espumantes como vinhos tranquilos, comercializando mais de 247 milhões de garrafas de espumante por ano.

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