Pesquisar
Close this search box.

Réveillon São Paulo – Selina

Selina Madalena 
O Selina Madalena celebra a chegada do novo ano com uma grande mistura musical. Além de sua localização privilegiada, o espaço incorpora todas as características do bairro boêmio de São Paulo, proporcionando um ambiente que une pessoas através da música, gastronomia, coquetelaria, arte e festas.

No dia 31 de Dezembro, o Selina abre as portas para a festa de Réveillon Selina Madalena, onde a energia contagiante do bairro se une à magia da virada do ano. A unidade estará com o funcionamento normal de alimentos e bebidas no bar e restaurante The Garden. Na música, uma fina mistura de house, disco, brasilidades clássicas e contemporâneas, com apresentações de Salvador Araguaya, Paraíso Perdido DJs, Nirso e Luanda Baldijão, que vão comandar a noite das 22:00 até as 4:00. O cardápio do local segue o mesmo, já famoso por sua carta de drinks – que vão das famosas caipirinhas a coquetéis como Fitzgerald e Boulevardier.

Serviço
31/12
21:00 – 4:00
Rua Aspicuelta 245
A partir de R$ 165,00
Link 

Selina Lapa 
Localizada em um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, o Selina Lapa conta com um terraço com vista para os Arcos da Lapa, o famoso bar The Rooftop Lapa. A região é sempre agitada e ideal para quem quer conhecer a noite carioca. 

No dia 31/12, o Selina Lapa vai receber o novo ano com uma White Party, ou seja, a aposta  nos tradicionais looks brancos para celebrar.  O The Rooftop Lapa terá funcionamento normal da operação de alimentos e bebidas e contará com o DJ Doni para comandar  a noite. 

Endereço 
31/12
17:00 – 1:00
Av. Octávio Gama, 390
A partir de R$ 100,00
Link

Sobre o Selina 
Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando acomodações lindamente projetadas com coworking em todas as suas unidades. Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias remotas e selvas, o portfólio inclui mais de 160 propriedades abertas em 25 países de 6 continentes.

Escape Magazine
Escape Magazine