Pesquisar
Close this search box.

The Peninsula: 5 estrelas no Guia Forbes 2016

Oito destinos globais, sendo três novos, fazem do The Peninsula Hotels o grupo com maior classificação cinco estrelas do mundo

The Peninsula Hotels marca o início do 150º aniversário de sua controladora, The Hong Kong and Shanghai Hotels, celebrando uma das classificações cinco estrelas mais importantes da indústria, o Guia Forbes de Viagens. Oito dos nove hotéis Peninsula avaliados em todo o mundo ganharam este reconhecimento por sua excelência em hospitalidade, tornando o grupo o mais alto no patamar cinco estrelas. Nove spas e seis restaurantes do Peninsula também ganharam destaque no Guia, que serve como guia oficial dos melhores hotéis, spas e restaurantes do mundo.

Somente 154 hotéis de luxo em todo o mundo foram avaliados com cinco estrelas na reunião anual da premiação do Guia Forbes de Viagem, que aconteceu em 22 de fevereiro.

Pela primeira vez em 2016, os hotéis The Peninsula em Tóquio, Paris e Bangkok ganharam o reconhecimento cinco estrelas, se juntando aos destinos de Hong Kong, Xangai, Nova York, Chicago e Beverly Hills, que mantiveram sua classificação esse ano. O Peninsula Beverly Hills se mantém cinco estrelas nos últimos 23 anos, seguido de Chicago, por 14 anos, Hong Kong, durante oito anos, Nova York por sete anos e Xangai por cinco.

Além das oito avaliações dos hotéis, quatro dos Peninsula Spas – Hong Kong, Xangai, Tóquio e Nova York – conquistaram a mais alta classificação, sendo o Peninsula Xangai um dos dois únicos Spas na China com esta honra. Cada Spa avaliado pela Forbes é reconhecido por seu design extraordinário, instalações, serviço impecável, funcionários especializados e os mais avançados tratamentos.

A classificação cinco estrelas do Guia Forbes de Viagem é reconhecida entre a indústria da hospitalidade como sendo exclusivamente seletiva, rigorosa e altamente cobiçada. Todos os anos, desde 1958, o Guia Forbes de Viagem envia uma equipe de inspetores profissionais em todo o mundo que anonimamente avalia propriedades em 800 padrões rigorosos e objetivos, sendo referência mundial aos consumidores que buscam por insights e informações necessárias para tomar boas decisões na hora de viajar.

Cada hotel classificado como cinco estrelas pelo Guia Forbes de Viagem é aclamado como “um destino por si só… [que] fornece uma experiência memorável por meio do serviço impecável e os melhores benefícios. A equipe é intuitiva, envolvente e apaixonada, e a experiência vai além das expectativas “.

Bangkok Boat Retouch
Embarcação do The Peninsula Bangkok
Bangkok (1)
The Peninsula Bangkok
Bangkok (2)
The Peninsula Bangkok
Toquio
The Peninsula Toquio

 

Toquio Spa Reception1
Recepção Toquio Spa The Peninsula
Peninsula Paris Academy - A Royal Journey 1
Jardim do The Península Paris
Lobby_Paris
Lobby do The Peninsula Paris

The Hongkong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer.

O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

Para maiores informações, acesse: www.peninsula.com

Escape Magazine
Escape Magazine