O Mandarin Oriental, Marrakech marca a estréia do grupo Mandarin Oriental no continente africano em propriedade com arquitetura impressionante
A propriedade, localizada próxima à Medina (são apenas 6 minutos de carro do portão sul) e a outros icônicos pontos do destino, celebra a rica herança marroquina através de referências berberes e árabe-andaluzas. São 54 villas privativas e 9 suítes moderna e luxuosamente decoradas.
A experiência gastronômica fica por conta de seus três restaurantes e bares, sob o comando da Chef Meryem Cherkaoui.
A estrutura do Mandarin Oriental, Marrakech inclui o The Spa at Mandarin Oriental, piscinas (ao todo são 65 piscinas aquecidas – número maior do que qualquer outro hotel no destino), aluguel de bicicletas, pista de corrida, acesso direto a dois clubes de golfe (Royal Golf e Golf Al Maaden) entre outras facilidades. O hotel possui espaço para realização de eventos, reuniões, conferências e banquetes.
Os incríveis jardins do Mandarin Oriental, Marrakech abrigam mais de 100.000 rosas. Cada villa recebeu uma cor diferente de rosas. As oliveiras remetem à Cordilheira do Atlas. Algumas possuem mais de 500 anos, incluindo a que se encontra no centro da golden pool, na entrada principal do hotel.
O Mandarin Oriental, Marrakech conta com uma horta do possui mais de 90 variedades de tomates, incluindo um curioso tomate azul com propriedades antioxidantes.
O leque de assinatura do hotel tem design único de Zineb Joundy e foi construído por Maison Duvelleroy. Foram necessárias mais de 100 horas de produção para confeccionar a peça.
Confira a arquitetura deslumbrante do hotel na galeria abaixo:
Para maiores informações acesse: http://www.mandarinoriental.com/marrakech/