Pesquisar
Close this search box.

TAP COM NOVO LOUNGE PARA VOOS FORA DA UNIÃO EUROPEIA

Novo espaço no Aeroporto de Lisboa tem uma área de 380m2 e capacidade para receber mais de cem pessoas ao mesmo tempo

A TAP vai abrir em breve na área internacional do Aeroporto de Lisboa um novo lounge para os passageiros a viajar para países fora da União Europeia.

O espaço, já para lá da área de controlo de segurança, destina-se a proporcionar mais conforto, comodidade e privacidade aos passageiros de voos fora do espaço Schengen. Tem uma área de 380 m2 e capacidade para cerca de 100 pessoas e irá funcionar todos os dias entre as 05h00 e as 24h, num ambiente que destaca a Portugalidade.

Para Sofia Lufinha, Chief Customer Officer da TAP, “a melhoria do serviço ao Cliente é uma prioridade da TAP. Este novo Lounge era uma necessidade que já tínhamos identificado e que conseguimos agora concretizar. A TAP tem uma presença muito forte em mercados como o Brasil, Estados Unidos ou África e agora podemos proporcionar uma experiência mais confortável aos passageiros de voos não Schengen”.

O projeto do novo lounge foi desenvolvido pela Alma Design que descreve o conceito como uma “fusão harmoniosa de funcionalidade e estética que proporciona aos passageiros um local ideal para se recolherem, relaxarem e prepararem-se para a próxima etapa da sua viagem, celebrando a herança cultural portuguesa, sem deixar de refletir a estratégia de sustentabilidade da Companhia, graças à escolha de materiais locais, sustentáveis e autênticos”. A cortiça e a cerâmica, por exemplo, estarão em destaque.

As áreas específicas para refeições, trabalho, reuniões ou de descanso, privilegiam a privacidade e conforto dos passageiros. Há também espaço para exposições temporárias de artistas portugueses, oferecendo aos passageiros da TAP e da Star Alliance uma perspetiva da cultura e criatividade portuguesas.

A Ambaar é responsável pela gestão do novo Lounge da TAP que dispõe de um espaço de buffet com a colaboração da Cateringpor, que fornece opções quentes e frias da gastronomia nacional que podem ser desfrutadas junto a uma área envidraçada e com vista para o movimento do aeroporto. Cada detalhe foi pensado para criar uma experiência memorável de hospitalidade e do abraço português, com o cuidado e atenção que a TAP dedica a cada um dos seus passageiros.

Escape Magazine
Escape Magazine