Pesquisar
Close this search box.

JW Marriott Rio de Janeiro Inaugura JW Garden: Uma Experiência Sensorial com a Natureza

Inspirado pela paixão dos nossos fundadores, J. Willard Marriott e Alice Marriott, pelo amor ao ar livre, o JW Marriott reforça seu compromisso com a conexão entre os hóspedes e o ambiente natural com a inauguração do JW Garden

Este jardim, busca criar laços sensoriais com a natureza, promovendo a harmonia do corpo e da mente.

O JW Garden é um espaço singular que abraça a filosofia da marca, honrando a essência da natureza e fornecendo um ambiente propício para a renovação espiritual. Desde a busca meticulosa por ingredientes frescos até a orientação de explorações pela paisagem local, o JW Marriott está empenhado em trazer os elementos da natureza para dentro de cada um de seus hotéis.

“Este lançamento representa um marco significativo em nossa jornada para oferecer experiências excepcionais aos nossos hóspedes”, disse Mariana Motta, diretora de Vendas & Marketing. “O JW Garden não é apenas um jardim, mas sim um convite para nossos hóspedes se conectarem com o fresco, criando conexões genuinas com a natureza e assim vivenciando os pilares fundamentais da nossa marca.” Esses ingredientes são incorporados em receitas, coquetéis exclusivos, tratamentos de spa personalizados e muito mais.

A inauguração do JW Garden no JW Marriott Rio de Janeiro representa a união entre a herança da marca e a modernidade, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de se reconectarem com a natureza, nutrindo suas almas e desfrutando de uma experiência excepcional.

Escape Magazine
Escape Magazine