Pesquisar
Close this search box.

Posh Club celebra aniversário de 18 anos com superprogramação

Posh Club (@poshcluboficial), ícone do entretenimento premium na América Latina, completa 18 anos e, mais do que nunca, chega pronta para proporcionar experiências únicas e diferenciadas nesta aguardada temporada. Os agitos que, neste ano, acontecem entre os dias 25 a 30 de dezembro/23 e seguem de janeiro a abril/24, em Jurerê Internacional, prometem surpreender e encantar ainda mais o público.

Com uma história marcada por diversão aliada ao glamour, a Posh Club, que funciona exclusivamente durante o verão, conquistou, ao longo de quase duas décadas, sua reputação em todo Brasil e também no exterior, como o destino predileto para quem busca boas vivências no entretenimento durante a temporada mais agitada do ano. Não por acaso, o slogan do club é “Posh Is Magic”. 

Nestes 18 anos,  a Posh sempre inovou ao ministrar festas memoráveis, como o aniversário da socialite Paris Hilton (2014), apresentações emblemáticas de artistas como Steve Angelo, Black Coffee, Erick Morillo, Fatboy Slim e Jack-E, e o lançamento da garrafa de champagne Dom Pérignon Lady Gaga (2022); além de produzir edições singulares em destinos internacionais como Ibiza, Londres, Miami, Mônaco, Paris e St. Tropez,  promover o Baile da Posh, desde 2019, no hotel Copacabana Palace durante o  fim de semana do desfile das escolas de samba campeãs do  Rio de Janeiro e de ser a primeira marca a assinar a festa oficial da Fórmula 1 – que aconteceu neste ano, na capital paulista.

A força da marca segue firme e forte no segmento do entretenimento premium, prova disso é a parceria do club com a label Dom Pérignon também há exatos 18 anos. 

A temporada de dezembro/23 a abril/24 é ainda mais especial para a Posh Club, que promete incendiar as noites de Jurerê Internacional, em Florianópolis, com luxo, sofisticação e um line-up de peso. Para André Sada, sócio e fundador do club, “a Posh é atemporal. É muito mais que um club; é um lugar de experiências multisensoriais”.

E no ano em que a Posh comemora a maioridade, ela ganha um irmão mais novo: o Safari Beach Jurerê (@safaribeachjurere). O day club é uma nova operação, também do Grupo All,  que chega com um novo conceito de entretenimento, um projeto inédito e inovador voltado para o público premium, durante o dia.  A proposta é que o Safari faça “dobradinha” com a Posh Club em algumas datas, como na noite de Réveillon. 

A programação

A Posh Club abre as portas no dia 25 de dezembro. A festa Grand Opening estreia com apresentações dos DJs  Edo Krause, Pedro Freitas, Dyve e Ckto. 

No dia 27 de dezembro, a Posh recebe o DJ Laolu: filho de pai nige
riano e mãe suíça, ele construiu uma sólida carreira musical em Genebra e despontou pela Europa: o estilo sofisticado e cru ao mesmo tempo, o permite combinar com a atmosfera febril de qualquer club ao redor do mundo. Completam o line-up os DJs Caco & Soul Alchemist e Diego Druck.

Já no dia 28 de dezembro tem a festa Black Card, com programação antecipada, exclusivamente para os principais clientes da Posh Club. A noite destaca o DJ Alok, que é considerado o maior nome da música eletrônica brasileira e que já foi eleito pela renomada revista inglesa DJ Mag como o quarto maior DJ do mundo. Além dele se apresentam Erico Bohrz, Edo Krause e Diego Druck & Soul Alchemist.

Depois é a vez de Savage & She agitarem a noite do dia 29 de dezembro. A dupla baseada em Tulum, no México, é conhecida por tocar ritmos dançantes e contagiantes numa atmosfera de pura alegria. A discotecagem conta ainda com Hoo, Moser, Victor Maiztegui e Soul Alchemist. 

A última festa de 2023, no dia 30 de dezembro, é comandada pelo DJ francês Jack-E: ele é residente do  badalado Le Caves Du Roy, em St. Tropez, e um dos  preferidos do jet set europeu. Edo Krause, Alaikke e Bergrups completam o time de DJs da noite. 

A abertura de 2024 começa com a Réveillon Sunrise, no dia 01 de janeiro. A after party tem início às 4 horas da madrugada e traz o DJ Apache, um dos representantes da Spiritual House – que alia dance music à espiritualidade – para dar às boas-vindas ao novo ano com toda energia positiva.  Para completar, os DJs Anonimat e Diego Druck & Soul Alchemist.

A temporada XVIII segue em 2024 com mais cinco festas em janeiro: dia 3: After Safari,  com os DJs Antdot, Hoo e Diego Druck; dia 4: Bruno Be e Dyve; dia 5: o francês Jack-E e os brasileiros Alaikke e CKTO; dia 06: o americano Oveous, um DJ diferente e aclamado, que inclui a poesia em suas apresentações, além de Ro Trombini e Gutto Serta; e dia 12: Discoteque, com os DJs Sarah Stenzel, Emiliano Beyruthe e JKRIV.

A temporada XVIII da Posh Club segue até 19 de abril e traz 22 festas no total. As marcas parceiras desta temporada são Dom Pérignon, Belvedere, The Botanist e Becks.  

SERVIÇO: 

Abertura da temporada XVIII: 25 de dezembro de 2023.

Local: Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional, Florianópolis.

Site de vendas: www.blueticket.com.br

Informações e reservas sobre camarotes:  (48) 99648-1771  

Escape Magazine
Escape Magazine