Pesquisar
Close this search box.

O glamour italiano para o coração de Tóquio com o novo Bulgari Hotel Tokyo

Por Fábio Martuscelli

O mais novo Bulgari Hotel Tokyo acaba de inaugurar na capital japonesa para oferecer o que há de mais moderno e tecnológico para os hóspedes que não abrem mão de conforto e luxo. Sua abertura foi considerada um evento marcante na cena hoteleira da cidade e junto da inauguração, vem a missão de trazer uma fusão do estilo de vida italiano em harmonia com a história e a cultura do Japão.

O hotel está localizado nos andares 40 e 45 do ultra arranha-céu Tokyo Midtown Yaesu e oferece vistas espetaculares para a icônica estação de tijolos vermelhos de Tóquio, além dos Jardins do Palácio Imperial e a cidade até o Monte Fuji. Além disso, a propriedade fica a uma curta caminhada de distância dos distritos financeiros de Nihombashi e Marunouchi e das lojas e restaurantes incomparáveis de Ginza. 

Entre os destaques, estão a Suíte Bulgari de 400m², além do luxuoso SPA que oferece tratamentos holísticos e completos para saúde e bem-estar, e o icônico Rooftop Bulgari Bar and Terrace Gardens, com vistas de tirar o fôlego da cidade no 45º andar.

Com elegância descontraída e design exclusivo, ao todo são cerca de 98 luxuosos quartos e suítes que garantem conforto, tecnologia e elegância, projetados pelo estúdio de arquitetura de Antonio Citterio Patricia Viel, com sede em Milão. 

Assim como todos os oito hotéis da rede, o Bulgari Hotel Tokyo também está atrelado a uma joia rara e preciosa. Para caracterizar sua bravura e ousadia, ele está associoado a um diamante rosa, em homenagem à beleza e harmonia enraizadas na cultura japonesa e às flores de cerejeira rosa florescendo durante a temporada de Sakura, na primavera.

https://www.bulgarihotels.com/tokyo

Fabio Martuscelli
Fabio Martuscelli