A BMW Motorrad apresenta as motos BMW R 1300 GS Trophy Competition e BMW F 900 GS Trophy Marshal, que irão estrear no BMW Motorrad International GS Trophy 2024 na Namíbia. Entre 15 e 20 de setembro de 2024, 22 equipes, incluindo seis femininas e 16 masculinas, enfrentarão o desafiador deserto da Namíbia em busca do cobiçado troféu. A estrela da competição, a BMW R 1300 GS Trophy Competition, foi criada sob medida para enfrentar os terrenos mais extremos. Com um potente motor boxer e equipada com acessórios de alta qualidade, como barras de proteção e pneus off-road, essa máquina é uma fera pronta para devorar qualquer desafio. Não fica atrás a BMW F 900 GS Trophy Marshal, a parceira perfeita dos Marshals que guiarão os competidores com precisão. Baseada na ágil BMW F 900 GS, esta moto combina força, leveza e uma performance off-road impressionante, sendo a companheira ideal para enfrentar as trilhas da Namíbia.
Clique aqui para ler o release original em inglês.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse aqui.
Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais
Instagram(@bmwmotorradbr)
Facebook(@BMWMotorrad.BR)
Youtube BMW Motorrad Brasil
Twitter(@BMWMotorrad_BR)
TikTok(@bmwmotorradbr)
LinkedIn BMW Motorrad Brasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.