Pesquisar
Close this search box.

Hard Rock Hotel Riviera Maya, um refúgio caribenho em grande estilo

Por Fábio Martuscelli

Localizada no leste do México, ao longo do estado de Quintana Roo, a Riviera Maya abrange cerca de 130 km de praias de areias brancas e águas cristalinas com um dos maiores sistemas de cavernas submarinas do mundo. Além do clima tropical e agradável na maior parte do ano, a grande oferta de resorts all inclusive da região, como o Hard Rock, também atraem aqueles que pretendem visitar a Riviera Maya.

Com sede em 68 países, incluindo hotéis, cassinos e cafés, a rede de hotéis Hard Rock é uma das opções de hospedagem mais cobiçadas pelos amantes de resorts. Os destinos do Hard Rock estão localizados nas principais cidades do mundo, como na Flórida, onde estão as duas propriedades de maior sucesso da empresa. 

Em comparação com outros hotéis da Riviera Maya, o Hotel Hard Rock é mais intimista. Dividido em duas partes: o Hard Rock Hotel Riviera Maya Hacienda All Inclusive e o Hard Rock Hotel Riviera Maya Heaven Section, o primeiro é indicado somente para crianças e o segundo permite a entrada apenas de adultos acima de 18 anos. Os dois hotéis juntos têm mais de 1.000 quartos, o que é ideal para quem deseja privacidade, sem perder as vantagens de um resort all inclusive.

De locomoção dentro do hotel otimizada, o Hard Rock Hotel Riviera Maya foi projetado para que você não precise percorrer longas distâncias entre o seu quarto e qualquer seção do hotel. Todas as áreas importantes estão concentradas em torno dos dois grandes lobbies.

A área do Hacienda oferece cinco piscinas com toboágua e recreações para as crianças gastarem toda sua energia. Enquanto os pequenos brincam, os adultos podem escapar na área Heaven para um de seus bares incríveis, relaxar na cabana de ioga ou no restaurante ZEN para apreciar um menu asiático tradicional que somente uma rede internacional de hotéis como Hard Rock consegue oferecer.

https://www.hardrockhotels.com/riviera-maya/

Fabio Martuscelli
Fabio Martuscelli