Pesquisar
Close this search box.

Fenômeno do techno alemão, Paul Kalkbrenner invade o Ame Club no dia 30 de março

Quem estava com saudades de uma abertura exclusiva do Ame Club pode comemorar. A casinha está de volta em uma edição extraordinária. Pela primeira vez em Valinhos, o alemão Paul Kalkbrenner trará seu impressionante live set acompanhado de outros grandes nomes do techno: as revelações Lutgens e JP Castro e os gigantes e experientes Gui Boratto, Renato Cohen e Alex Stein.

Paul Kalkbrenner traçou uma carreira como nenhuma outra. Um talento nato do techno de Berlim, o produtor ao longo de duas décadas passou da cena underground alemã para o topo das paradas dance de todo o mundo, criando até a trilha sonora do filme “Berlin Calling”, do qual também testa suas habilidades como ator.

Seu catálogo inclui oito álbuns de estúdio e mais de 130 faixas autorais e uma infinidade de remixes feitos para as pistas de todo o globo. Ele foi o primeiro artista de techno a se apresentar no palco principal do Tomorrowland e foi convidado pelo governo alemão para se apresentar para mais de 400 mil pessoas em comemoração aos 25 anos da queda do Muro de Berlim. Entre seus maiores sucessos estão a trilha de seu filme “Sky and Sand”, além “No Goodbye”, “Feed Your Head” e os remixes para Stromae“Te Quiero” e Michel Cleis, “La Mescla”.

As vendas para a abertura do dia 30 de março, com Paul Kalkbrenner (live), se iniciam nesta próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, a partir do meio-dia pela plataforma ingresse. Mais informações você encontra no Instagram do Ame Club, aqui.

Ame Club apresenta Paul Kalkbrenner

Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.Line up: Lutgens, JP Castro, Gui Boratto, Paul Kalkbrenner, Renato Cohen e Alex Stein.Ingressos disponíveis a partir de 22/02 via Ingresse.Redes Sociais Ame:InstagramFacebookTwitterSpotify eTikTok.
Evento destinado para maiores de 18 anos.

Escape Magazine
Escape Magazine