Pesquisar
Close this search box.

Dubai para apaixonados: um roteiro romântico pelo emirado

De experiências gastronômicas inesquecíveis a uma noite no deserto, a cidade tem tudo para uma viagem perfeita a dois

Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, conhecida por ser uma cidade vibrante e cosmopolita que oferece atrações para diversos perfis de viajantes, é também um destino para casais que buscam viver momentos inesquecíveis. Com hospedagens únicas, experiências gastronômicas diferenciadas e muitas opções de lazer e entretenimento, a cidade vai encantar os apaixonados. 

Confira abaixo algumas das atrações para explorar o lado romântico de Dubai:

Jantar no topo do mundo ou no fundo do mar

Localizado no 122º andar do Burj Khalifa, o At.mosphere é o restaurante mais alto do mundo, de acordo com o Guinness Book. A 442 metros acima do solo, oferece vistas panorâmicas deslumbrantes de Downtown Dubai e do Golfo Árabe. O menu do restaurante apresenta uma variedade de pratos de alta gastronomia, com ênfase em carnes premium e frutos do mar. Já o Ossiano, considerado um dos restaurantes mais românticos da cidade, fica dentro do hotel Atlantis, The Palm e, com suas paredes de vidro que dão vista ao aquário do chão ao teto, faz o visitante sentir como se estivesse jantando no fundo do mar. O menu de inspiração europeia com estrela Michelin e a música ao vivo complementam a experiência.

Noite no deserto 
Nada mais romântico do que assistir juntos a um deslumbrante pôr do sol no deserto. Empresas como a Platinum Heritage e o Sonara Camp oferecem, além de uma paisagem espetacular de fim de tarde em meio às dunas, jantar e shows para uma noite inesquecível no deserto.  Para quem deseja passar a noite sob o céu estrelado, hotéis no deserto, como o The Nest possibilitam uma noite inesquecível.  

Amor nas alturas

Passear de balão é tradicionalmente um passeio romântico e fica ainda melhor se o voo for sobre Palm Jumeirah, o arquipélago artificial mais famoso do mundo, em formato de palmeira. Saindo do parque aquático Aquaventure, o passeio do The Dubai Balloon oferece vistas incríveis da cidade e custa a partir de 175 Dirhams (R$259) por pessoa.

Dior Spa

Para relaxar a dois, nada melhor do que aproveitar o primeiro SPA Dior do Oriente Médio, dentro do novíssimo The Lana, um hotel Dorchester Collection inaugurado em 2024 na Business Bay. Além de tratamentos e massagens imperdíveis, o SPA oferece uma vista deslumbrante da região de Downtown Dubai e conta também com academia

Saiba mais em: https://www.visitdubai.com/pt 

Escape Magazine
Escape Magazine