Pesquisar
Close this search box.

Copacabana Palace entra para a The Golden List 2024, da Condé Nast Traveler

O Copacabana Palace, A Belmond Hotel, entrou para a renomada The Golden List 2024 – A Lista de Ouro -, da Condé Nast Traveler, que elege os melhores hotéis e resorts do mundo

Considerado um dos maiores ícones da hotelaria nacional, o Copacabana Palace é o único hotel brasileiro listado nesta edição.

O reconhecimento reforça a trajetória do hotel, que completou 100 anos este ano, como referência em hospitalidade de luxo. Localizado de frente para a praia de Copacabana, o Copa – como é carinhosamente conhecido – é um dos destinos mais desejados por viajantes em busca de uma experiência exclusiva e inesquecível na Cidade Maravilhosa.

“Ficamos muito contentes em fazer parte da The Golden List 2024. Sem dúvidas esse é um reconhecimento ao cuidadoso trabalho que desempenhamos para oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes e que veio, ainda, neste ano tão especial, em que celebramos o centenário do hotel. Um hotel de 100 anos ganhar tal prêmio só reforça a solidez e excelência que buscamos. Estamos fechando o ano com chave de ouro!”, comemora Ulisses Marreiros, gerente geral do Copacabana Palace.

Com mais de 12 mil metros quadrados, o Copacabana Palace conta com apartamentos e suítes, que combinam decoração clássica com elementos contemporâneos, com destaque para as sete luxuosas suítes no sexto andar. Os hóspedes também têm a oportunidade de aproveitar a icônica piscina do Copa, que passou recentemente por um restyling em comemoração ao centenário do hotel. Além de outras opções, que oferecem aos hóspedes e visitantes ótimas experiências, como a quadra de tênis e o Spa.

A gastronomia é outro destaque do Copacabana Palace, sendo o único hotel do Brasil com dois restaurantes com uma estrela Michelin cada: o Cipriani, que oferece o melhor da cozinha italiana moderna, e o MEE, o primeiro restaurante pan-asiático do Rio, que proporciona uma verdadeira viagem pelos sabores da culinária oriental. O Copa conta ainda com o Pérgula, o restaurante all-day-dining do hotel.

Sobre a Belmond
A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Site: Belmond܂com
Instagram: BELMOND COPACABANA PALACE

 

Escape Magazine
Escape Magazine