O fim de ano de muita comemoração para a BMW Motorrad, com vitórias em grandes premiações brasileiras
No Moto de Ouro, da Revista Motociclismo, a BMW R 1250 GS foi a vencedora na categoria “Maxitrail”, enquanto a marca foi campeã na categoria “Qualidade”. Já no prêmio Mobilidade Estadão, concedido pelo jornal O Estado de S. Paulo, a BMW C 400 X levou o prêmio como “Melhor Scooter” e a BMW S 1000 RR como “Melhor Moto Esportiva”. No Moto Premium do Ano, da Revista Moto Premium, veio uma trinca: a BMW S 1000 RR foi vencedora na categoria “Motos Esportivas com Carenagens Integrais”; a BMW R18 Pure Premium ganhou na categoria “Motos Custom/Cruiser”; e a BMW R 1250 RT Premium foi vencedora na categoria “Motos Touring e Sport Touring”. Por sua vez, o tradicional Moto do Ano, da Revista Duas Rodas, premiou a BMW C 400 X na categoria Scooter. A fábrica do BMW Group em Manaus, única a produzir motos BMW Motorrad de forma exclusiva fora da Alemanha, também subiu ao lugar mais alto do pódio, faturando o troféu ouro no Prêmio Qualidade Amazonas (PQA) 2023.
Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil acesse: Link.
Acompanhe a BMW Motorrad Brasil nas redes sociais
Instagram (@bmwmotorradbr)
Facebook (@BMWMotorrad.BR)
Youtube BMW Motorrad Brasil
Twitter (@BMWMotorrad_BR)
TikTok (@bmwmotorradbr)
LinkedIn BMW Motorrad Brasil
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group inclui mais de 30 locais de produção em todo o mundo e tem uma rede global de vendas de mais de 140 países.
Em 2022, o BMW Group vendeu mais de 2,4 milhões de veículos e mais de 202.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2022 foi de 23,5 bilhões de euros em receitas que totalizaram 142,6 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2022, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 149.475 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.