Pesquisar
Close this search box.

Iguatemi São Paulo é primeiro ponto físico da Vic Beauté

Marca de Vic Ceridono abre Boutique Beauté, localizada no Piso Térreo do Shopping

O Iguatemi São Paulo, tradicional centro comercial de luxo da cidade de São Paulo, recebeu em novembro o primeiro ponto físico da Vic Beauté, marca de Victoria Ceridono. A chamada Boutique Beauté, se instalou em formato de quiosque e fica localizada no Piso Térreo do shopping. A novidade dá início ao varejo físico da Vic Beauté e materializa o conceito da marca: maquiagem fácil de usar e difícil de errar.

Após pouco mais de um ano de venda focada no e-commerce próprio, o primeiro ponto físico próprio da Vic Beauté traz elementos que são parte do DNA da marca, como as curvas que remetem à embalagem exclusiva dos produtos hero Stick Tudo e do Batom Sensa, e um toque vintage, cool e acolhedor. Com projeto assinado pelo Retail Design Lab, a Boutique Beauté será o espaço para experimentar o portfólio completo da marca, conhecer as fórmulas premium e embalagens exclusivas em uma experiência única.

“A maquiagem é uma poderosa ferramenta para melhorar nossa confiança, e acredito que se sentir mais confiante tem um impacto muito positivo no seu dia, na sua vida. Mas também vejo que, assim como eu, a maioria das mulheres não tem muito tempo na rotina corrida para se dedicar a isso. A ideia da Vic Beauté é trazer produtos que sejam soluções simples para dar um realce no visual, sem grandes dificuldades, que sejam multiuso ou permitam criar diferentes looks com um só item e que sejam fáceis de levar para retocar. E que também sejam lindos!”, explica a fundadora.

Lançada de forma independente em 2022, a Vic Beauté traz produtos pensados nos mínimos detalhes e trabalha com produtos que se encaixem nas mais diferentes rotinas e necessidades das consumidoras – até das que não têm intimidade com maquiagem. Os produtos são todos cruelty free e têm fórmulas clean, considerando a lista dos 1.300 ingredientes banidos pela União Européia como padrão, além de ter uma lista própria com mais de 20 ingredientes banidos e outros 13 em observação. Todos os produtos são livres de glúten, parabenos, talco e D5.

Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. Pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 283 operações. Curador de exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos, mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. O shopping é precursor em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, concierge, entre outros. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos bons momentos em família.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine