Pesquisar
Close this search box.

Com data exclusiva em São Paulo, Massano comemora os 5 anos de Ame Club

Grandes artistas tem tomado frente de um mercado fonográfico com uma idade surpreendente, não seria diferente na música eletrônica, que já teve Martin Garrixcomo uma de suas revelações, mas o underground também precisava de um novo pupilo para deixar todo o techno ainda mais surpreendente do que já está e o inglês Massano, com apenas pouco mais de 23 anos, já alcançou grandes feitos como o primeiro lugar no Beatport em seu gênero (melodic techno), além de outros sucessos que o fizeram mundialmente reconhecido.

O DJ e produtor de Liverpool ficou mundialmente famoso pela expertise no em criar música eletrônica, que ganhou o mundo com lançamentos expressivos em gravadoras como Afterlife, Oddity, Running Clouds, Atlant, Eleatics e Eternity Sounds. Vindo da cena alternativa do Reino Unido, Massano estreou na ‘Eternity Sounds’, labelque catapulta artistas emergentes para a progressão na carreira. A rápida ascensão do produtor foi ainda mais acelerada com o apoio inicial da dupla Mind Against, em seu Cercle no Centro Ceremonial de Otomi, no México. Desde então o nome de Massano sempre foi citado entre as principais festas de seu estilo, incluindo claro, a Afterlife, de Tale of Us, pela qual também reunia alguns de seus maiores suportes: Kevin De Vries, Mathame, Undercatt e Innellea, só para citar alguns.

Pouco pensamos que tudo foi realmente planejado, em uma entrevista recente à revista Forbes, Massano deixou claro que produzir música era apenas um hobby, embora já se imaginasse com um emprego na indústria musical:

“Comecei a procurar um emprego na indústria. Estava realmente tentando obter alguma experiência com isso, como ajudar as pessoas nas portas dos eventos, apenas tentando ver como as coisas funcionavam e ganhar mais conhecimento com isso. Estava produzindo paralelamente e me vi melhorando gradativamente com o passar do tempo. Comecei a ver minha música explodindo de certa forma e recebendo muito apoio. Aos poucos comecei a refletir: Poderia haver uma carreira para mim na música.”

Com sucessos como “The Feeling”, “Alone”, “Paranoia”, “Breathe”, “Shapeshifter” e “System” em seu repertório, atualmente Massano equilibra sua agenda com datas ao redor de todo o planeta. Do Japão ao México, passando por Holanda, França, Espanha, Malásia, Colômbia, Argentina e claro o Brasil. No dia 11 de novembro o DJ se apresenta no aniversário do Ame Club, localizado em Valinhos, interior de São Paulo, ao lado de outros grandes nomes do techno como Juan Hansen, Coeus, Øostil e Umek. A venda de ingressos ainda está acontecendo através da plataforma Ingresse. Mais informações você encontra no Instagram do Ame Club.

SERVIÇO:

Ame B-day 5 anos (24h party)
Data: Sábado, 11/11/2023, 11h às 11h de 12/11/2023.
Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Programação: Massano, Øostil, Umek, Coeus, Juan Hansen, Cruxz, Nato Medrado, Nery, Rob TS, Scorz, Silver Panda, Silvio Soul, Thysma e ZAC.
Ingressos a partir de quarta-feira, 23 de agosto, às 12h, pela
Ingresse.
Evento destinado para maiores de 18 anos.
Reservas de mesas:
(19) 98609-2409
Redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Spotifye TikTok

Escape Magazine
Escape Magazine