Pesquisar
Close this search box.

Brand USA desembarca na América do Sul para 2ª edição de sua Sales Mission no mercado

Representantes do destino estarão no Brasil e na Colômbia reunindo quase 30 parceiros norte-americanos e mais de 200 agentes e operadores de turismo

O Brand USA, organização de marketing de destino para os Estados Unidos, desembarcou nesta segunda e terça-feira, 11 e 12, no Brasil para realizar uma sales mission com diversos parceiros nos dias 11 e 12 de março. Após a passagem por São Paulo, a delegação irá à Bogotá para mais dois dias intensos para se conectar com o trade de turismo colombiano, nos dias 14 e 15 de março.

Com 27 participantes entre destinos e atrações norte-americanos, a sales mission destacará toda a oferta e atividades turísticas que os EUA oferecem, além da diversidade e a infraestrutura para receber brasileiros com diferentes expectativas de viagem.

Ao longo da visita, o Brand USA e seus parceiros se reunirão com os principais players da indústria no Brasil a fim de desenvolver novos produtos, compartilhar as últimas novidades do destino e traçar projetos para os próximos anos, além de realizar reuniões de negócios, treinamentos para agências de viagens e um evento para mais de 140 agentes e operadores de diferentes cidades ao redor de São Paulo.

Para Jackie Ennis, vice-presidente de Desenvolvimento Global de Trade do Brand USA, a Sales Mission proporcionará aos parceiros dos EUA a oportunidade de se conectarem com o trade de turístico no Brasil, o mercado emissor número 1 da América do Sul para os Estados Unidos.

Lisa Tejeda do Brand USA dá as boas vindas aos parceiros. Divulgação Brand USA.

“Nesta nossa segunda sales mission na América do Sul, focaremos no fortalecimento da ponte de comunicação entre os stakeholders mais relevantes para identificar as necessidades do mercado, fornecer ferramentas para promover o destino, e definir estratégias e alianças que gerarão ótimos negócios para 2024 e nos anos seguintes. Mais de 1,6 milhão de brasileiros estiveram nos EUA no último ano e esperamos receber mais de 2 milhões em 2024”, conclui Ennis.

Confira abaixo a lista de participantes na íntegra

1. Destination DC
2. Discover Puerto Rico
3. Experience Kissimmee
4. Greater Miami Convention and Visitors Bureau
5. Visit Central Florida
6. Visit Orlando
7. Walt Disney World Swan and Dolphin
8. Explore Fairbanks
9. Las Vegas Convention and Visitors Authority
10. Maverick Helicopters
11. Wynn and Encore Las Vegas
12. New Jersey Division of Travel and Tourism
13. New York City Tourism + Conventions
14. Arthouse New York
15. Harry Potter and The Cursed Child – New York
16. Madame Tussauds New York
17. Marriott NYC Hotels
18. Rockefeller Center
19. Romer Hell’s Kitchen
20. Trump International Hotel & Tower NY
21. Travel Texas
22. Visit Houston
23. Visit California
24. San Francisco Travel
25. The Grand Hotel & The Cupertino Hotel of Silicon Valley & The Vidovich Vineyards
26. Sheridan County Travel & Tourism
27. Delta Air Lines
Escape Magazine
Escape Magazine