A Roue, marca autoral de relógios com DNA brasileiro, acaba de anunciar a chegada ao mercado das novas versões do CHR. Em sua terceira geração e com quatro versões de cor, o modelo chega como o lançamento mais aguardado desde o cronógrafo TPS de 2019.
Os novos CHR (abreviação de “chrono”) são uma reinterpretação moderna dos cronógrafos dos anos 1970, com uma estética de mais ousada, expressando o imaginário futurista e tecnológico fomentado naquele tempo pelas missões espaciais. Curvas se tornaram geométricas. O design mudou. O perfil tonneau alongado com bordas chanfradas e os botões de cronógrafo cilíndricos remetem ao estilo driver.
O mostrador em três níveis reforça o jogo de contrastes e aposta em cores vibrantes, exaltando o espírito setentista. Marcadores luminescentes garantem legibilidade em qualquer situação, enquanto o caseback de 41mm traz um desenho em profundidade inspirado nas rodas de rali — um tributo sutil ao universo automobilístico que permeia o DNA da marca.
Entre os aprimoramentos desta geração, destacam-se: acabamento escovado manual nas versões com corpo prateado; tratamento PVD na versão preta; mecanismo de precisão fornecido pela japonesa Miyota; resistência à água expandida para 10 ATM com coroa rosqueada; e um conjunto atualizado de pulseiras, em aço inoxidável e couro, com sistema easy quick de troca rápida.


Com sua estética arrojada e a qualidade dos movimentos, a Roue continua a conquistar o público em mais de 60 países, e agora se fortalece no mercado brasileiro.
Com estética arrojada, atenção aos detalhes e qualidade de construção, a Roue já conquistou clientes em mais de 60 países e agora fortalece sua presença no mercado brasileiro. O novo CHR já está disponível para compra online pelo valor de R$ 4.600, em até 10 vezes.
Mais informações: www.rouewatch.com.br