Unindo moda e hospitalidade, a propriedade expande sua experiência para além da estadia
Desde a inauguração, o Pulso Hotel Faria Lima firmou-se como um novo marco na hospitalidade de luxo paulistana, unindo arquitetura premiada, bem-estar, gastronomia de excelência e uma proposta cultural vibrante que o distingue como destino tanto para viajantes quanto para o público paulistano.
Celebrando um ano de operação, a propriedade anuncia sua primeira colaboração de moda com a marca de lingerie e loungewear AVA Intimates. A parceria resultou em uma coleção de pijamas inspirada nos ambientes e designs do Pulso, criada para levar a experiência do hotel para dentro de casa.
A collab nasce de uma afinidade natural entre as marcas. “O Pulso nasceu para criar experiências que inspiram e acolhem. Com a Ava, encontramos uma parceira que entende que vestir-se bem é também sentir-se bem. Essa coleção é um convite para levar um pedaço do nosso hotel de recordação.”, afirma Otávio Suriani, CEO do Pulso Hotel.
Com design assinado pela AVA, a coleção traz design e conforto, pilares que unem as duas marcas. Os pijamas foram desenvolvidos em tricoline 100% algodão, com modelagem ampla e unissex que favorece o movimento. Os detalhes, como vivos em verde, bolsos funcionais e cortes precisos, remetem à identidade visual do hotel.
“A ideia foi criar um pijama com a identidade do Pulso. Um produto à altura do hotel: sofisticado e cosmopolita. A sensação que queremos transmitir é a mesma de estar em uma cama de hotel: conforto, prazer e elegância”, explica Letícia Romão, fundadora da AVA Intimates.
A paleta de cores transita entre o branco e o azul-marinho, com detalhes em verde que evocam a assinatura visual do Pulso. Cada peça vem acompanhada de um saquinho exclusivo, reforçando o caráter especial e colecionável da collab, que será lançada em edição limitada.
Mais do que sleepwear, os PJs da parceria Pulso x Ava são peças versáteis que transitam entre o quarto e a rua, elevando o vestir íntimo a uma experiência sensorial e estética. “Conforto e sofisticação podem caminhar juntos e experiências memoráveis também podem ser vestidas”, resume Victoria Queiroz, head de marketing do Pulso Hotel.
Durante o processo criativo, protótipos foram testados nas próprias suítes do hotel, garantindo que o ambiente influenciasse diretamente o resultado final. A campanha, com direção de arte assinada pela UIWD e fotografia por Patrícia Giufrida, reforça o olhar atual e urbano da collab.
A coleção estará disponível a partir de 21/08, com venda exclusiva no Pulso Hotel. As peças terão valor a partir de R$598.

Sobre o Pulso
A bandeira Pulso é a mais nova empresa lançada pela holding Estancorp, focada em desenvolvimento imobiliário, administração residencial e hoteleira para oferecer experiências de excelência em hospitalidade e moradia. Integram o portfólio da empresa a rede de hotelaria premium Estanplaza, a incorporadora de alto padrão Concivil, a administradora de longa permanência Estanconfor, e a plataforma de moradia por assinatura eConfor.
Sobre a AVA Intimates
A Ava Intimates, criada em 2015 pela estilista paulistana Letícia Romão, nasceu com a proposta de destacar a lingerie como protagonista do visual. Com recortes marcantes, transparências delicadas e tecidos especiais, a marca também se consolidou em pijamas sofisticados que unem conforto e estilo. Suas estampas exclusivas e o uso de tecidos Liberty reforçam a identidade única da Ava, que vai além de vestir: propõe expressão através da moda íntima e do loungewear peças feitas para serem vistas, sentidas e admiradas.