Pesquisar
Close this search box.

The Peninsula anuncia sua primeira unidade em Londres

O mais novo hotel do grupo The Peninsula tem localização prestigiada, vistas de tirar o fôlego e quartos luxuosos

Inaugurado em 12 de setembro, em período de “soft opening” até novembro, o The Peninsula London é sinônimo de luxo e está localizado em um dos endereços mais prestigiados de Londres, no coração de Belgravia, ficando a apenas alguns minutos de algumas das atrações mais icônicas da cidade – incluindo o Palácio de Buckingham, os Parques Reais, o Palácio de Westminster, Harrods e as butiques da Bond Street O charmoso hotel, recém-construído, foi projetado para harmonizar-se com os prédios históricos que o rodeiam, centralizado em um amplo pátio interno, trazendo elegância para o distrito.

Os 190 quartos e suítes, minuciosamente projetados pelo renomado arquiteto e designer de interiores Peter Marino, possuem janelas do chão ao teto com vista para a arquitetura histórica do distrito que o circunda, como as inigualáveis Wellington Arch e a histórica Belgravia. Os quartos apresentam móveis sob medida, tecidos e obras de arte que evocam a sensação de residências particulares sofisticadas. Todos incluem vestiários revestidos de mogno, banheiros revestidos de ônix mel e acessórios personalizados, fabricados por renomados artesãos britânicos.

As opções de estadia de alto nível do hotel incluem a luxuosa Peninsula Suite, que abriga uma sala de projeção privativa, academia e serviço de transporte dedicado. Quando interligada com outras seis suítes no mesmo andar, ela pode abranger um espaço palaciano de quase 1.490 metros quadrados – uma das maiores suítes privativas disponíveis em Londres.

A experiência gastronômica disponível no The Peninsula London inclui o Brooklands, um ambiente deslumbrante que homenageia clássicos do automobilismo e da aviação britânica, cuja culinária inglesa moderna é criada pelo Chef Executivo Claude Bosi, que possui duas estrelas Michelin; e o Canton Blue, onde tanto a comida quanto a decoração prestam homenagem às rotas marítimas de especiarias que conectam a Grã-Bretanha e a Ásia. O hotel também oferece dois elegantes bares de coquetéis, um exclusivo lounge de charutos e uma elegante Boutique & Café, além do The Peninsula Spa & Wellness Centre, que oferece tratamentos revitalizantes de bem-estar e beleza, vários espaços de eventos impressionantes, incluindo um grandioso salão de baile, e uma galeria de compras com nove boutiques de luxo.

Os hóspedes que desejarem programar uma estadia ou um evento no novo hotel podem aproveitar uma promoção de inauguração especial, que conta com um valor de £1,300 (aproximadamente R$6.800,00) a diária para reservas até 30 de novembro de 2023. A oferta inclui café da manhã diário, uso de um carro da casa, check-in e check-out totalmente flexíveis com o Peninsula Time e outros benefícios. Mais informações podem ser encontradas no site do The Peninsula London.

Brooklands

Brooklands é um restaurante como nenhum outro, oferecendo vistas deslumbrantes de Londres junto com um design distinto inspirado no circuito de corridas de Brooklands – um local sinônimo de velocidade, inovação, voo e aventura, sendo o primeiro circuito de corrida do mundo para automóveis especialmente construídos. Localizado no último andar do The Peninsula London, o local é composto por uma série de espaços projetados pelo arquiteto Archer Humphryes, como o Brooklands Bar, que oferece vistas incomparáveis do horizonte de Londres e do Palácio de Buckingham; a Sala de Degustação; o lounge de charutos e tabacaria; e a Sala de Troféus, que é uma introdução à herança do circuito de corridas e que leva os hóspedes ao restaurante e o amplo terraço.

O restaurante combina a culinária europeia criativa do Chef Diretor Claude Bosi com o serviço e estilo exclusivos do The Peninsula London. Logo, os menus de degustação são elaborados com os melhores ingredientes britânicos de origem sustentável que incorporados a algumas técnicas francesas tradicionais, oferecem aos hóspedes uma experiência de alta gastronomia moderna e clássica. O Chef Diretor Claude Bosi e o Chef de Cozinha Francesco Dibenedetto, cuja parceria culinária de longa data já rendeu diversos elogios, trabalham juntos para criar menus de sete, cinco e três pratos que convidam os clientes a uma jornada gastronômica pelas Ilhas Britânicas.

Já o Brooklands Bar, que é parte teatro e parte galeria, se torna um destino inesquecível de dia ou de noite devido ao seu terraço. Composto por janelas do chão ao teto e vistas incomparáveis dos marcos mais icônicos de Londres, o espaço se inunda de luz natural e transforma a jornada de quem visita o Brooklands. Os coquetéis do bar, criados pelo Diretor de Mixologia do The Peninsula London, Florian Thireau, equilibram a engenharia de precisão com criatividade inventiva. O menu destaca libações clássicas reimaginadas com técnicas modernas, ousadas e lúdicas, ganhando um toque especial devido aos ingredientes frescos feitos diariamente, incluindo xaropes aromáticos, tinturas e destilados infusionados.

Campanha All Things British

Para celebrar a abertura do The Peninsula London, todos os hotéis do grupo Peninsula, desde Hong Kong a Nova York e até Istambul, estão proporcionando aos hóspedes a oportunidade de experimentar e se aprofundar na cultura britânica. Com uma série de atrações e menus especiais, incluindo o clássico chá da tarde britânico (British Peninsula Afternoon Tea), a rede, conhecida pela sua hospitalidade, lança a campanha “All Things British” para receber viajantes de todo o mundo.

A iniciativa permite que cada hotel Peninsula possa explorar sua criatividade e percepção da cultura britânica para promover homenagens por meio de eventos, menus, presentes e decorações diferenciadas nas unidades. Será possível encontrar iniciativas como refeições matinais tradicionais nos renomados restaurantes Lobby dos hotéis, aperitivos de boas-vindas nos quartos com guloseimas típicas britânicas e até mesmo um chá da tarde, também nos restaurantes Lobby, com inspiração em pratos clássicos do país criados pelo Chef Executivo, Florian Trento.

Além disso, algumas unidades da Peninsula irão oferecer aos hóspedes e visitantes uma série selecionada de itens de presente da Boutique da mais alta qualidade, todos disponíveis exclusivamente por meio de parcerias com a Peninsula.

Serviço – The Peninsula London

Endereço: 1 GROSVENOR PLACE, LONDON, SW1X 7HJ, UK
Reservas: 08007830388
Instagram: @thepeninsulalondonhotel
Site: Link

Escape Magazine
Escape Magazine