Pesquisar
Close this search box.

Tchami é convocado para celebrar a House Music no Laroc Club neste sábado

Em data exclusiva no Brasil, o francês que é referência da Bass House ainda terá a companhia de vários talentos nacionais

Em um tributo especial à House Music, o Laroc Club apresenta no dia 1º de Junho, sábado, uma abertura especial tendo o DJ/Produtor francês Tchami como headliner, grande expoente do Bass House. Para acompanhá-lo foi escalado um fortíssimo time de produtores nacionais: Brisotti, Bruno Be, Curol, HeyDoc!, Malive e Tato. Do Tech ao Afro, do clássico ao contemporâneo, com a maioria das vertentes do gênero representadas. A venda de ingressos para esta abertura acontece na próxima segunda-feira, 13 de Junho. 

Tchami é um artista de vanguarda no mundo do House, remodelando sempre seu repertório com faixas icônicas como “Afterlife”, “Adieu” e “Promesses”, esta última tendo acumulado mais de 50 milhões de streams nas plataformas digitais, elevando-o ao estrelato da música eletrônica. O francês já passou por festivais como Coachella, Lollapalooza, Creamfields, Ultra e Tomorrowland, solidificando seu status como um dos favoritos do jogo.

Suas produções chamaram a atenção de Lady Gaga, que o convidou para ser co-produtor dos álbuns “Chromatica” e “Artpop”. Seu álbum de estreia foi Year Zero”, lançado em 2020, obra que o levou a fazer grandes shows solo em cidades como Los Angeles, Paris e Londres. O álbum mostrou grande versatilidade musical, apresentando faixas de destaque e colaborações com o rapper Gunna e o cantor e produtor ZHU. 

Em 2023, Tchami anunciou o renascimento de “No Redemption”, um projeto de fusão ao lado do então amigo de longa data Malaa, que também já passou pelo Laroc em 2018, em uma abertura com ingressos esgotados. À medida que o ano passa, Tchami continua a deixar seu legado na música eletrônica, ultrapassando os limites criativos e explorando novos horizontes na expressão musical.

Além de Tchami, o Tech-House exportado de Brisotti invadirá a pista do sunset club, com lançamentos pela aclamada gravadora Solid Grooves e com suportes que ninguém menos que Jamie Jones, Michael Bibi, Chris Lake, Loco Dice, Cloonee, entre outros grandes. Acompanhando Brisotti, o expressivo Afro-House de Curol também fará parte da programação – sua faixa “Oxum”, uma das mais aclamadas do gênero, já alcançou o top 10 hype do Beatport e rendeu apresentações imponentes em sua carreira, como um show no Egg London, club do Reino Unido. Bruno Be também foi convocado para a edição, levando seus principais sucessos novamente para a pista do Laroc, entre eles “Spectrum”, “Human” e “Terrified”. Ainda surgem no line-up Malive, com uma bagagem de suportes de ninguém menos que Solomun e lançamentos pela própria Diynamic, gravadora do alemão, e os prodígios HeyDoc!, que fez sua estreia no Laroc com o warm-up da primeira edição de “Dance Again”, e, por fim, Tato, que com seu Organic House já recebeu suporte de nomes como Black Coffee, Maz, Antdot, Kaz James e Apache, dentre outros produtores de referência no gênero. 

A venda de ingressos para esta abertura de 1º de junho começa na próxima segunda-feira, 13 de maio, ao meio-dia, através da plataforma ingresse. Mais informações você adquire no site oficial do Laroc, aqui, e pelas redes sociais do club: Instagram, Facebook, Twitter, Spotify e TikTok. 

Laroc Club apresenta Tchami
Data:
1 de junho, a partir das 16h
Endereço: Laroc Club: Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300.
Programação: Tchami, Bruno Be, Brisotti, Curol, Malive, HeyDoc! e Tato.
Ingressos: disponíveis a partir de 13/05 via plataforma ingresse.
Venda de mesas e camarotes: +55 (19) 98609-2409
Mais informações: site oficial do Laroc Club.
Redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Spotify, TikTok

Escape Magazine
Escape Magazine