Pesquisar
Close this search box.

Phytoderm lança seus primeiros Eau de Parfum e promove passeio de balão exclusivo para convidados

O lançamento oficial aconteceu em Boituva, interior de São Paulo e é a grande aposta da marca para o dia dos namorados

Phytoderm traz ao mercado os novos Eau de Parfum da marca: os perfumes What’sup? e Here I am!. Para o lançamento, a marca de perfumaria da Flora realizou um evento exclusivo para jornalistas e influenciadores em Boituva, interior de São Paulo, onde os convidados puderam sentir a essência das novas fragrâncias através de um passeio de balão durante o pôr do sol.

A linha, totalmente vegana, foi desenvolvida pela Phytoderm juntamente com perfumistas internacionais de duas das maiores casas de fragrância do mundo, Symrise e DSM-Firmenich, além de contar com ingredientes importados e alta concentração de fragrância que garante 12 horas de fixação na pele. As novidades também são a grande aposta para o dia dos namorados, já que são indicados tanto para o público masculino, como feminino.

“Os lançamentos dos Eau De Parfum marcam a entrada de Phytoderm em uma categoria importante da perfumaria. Os perfumes ‘What’sup?’ e ‘Here I am’ se provocam e se completam entre si, ao mesmo tempo que tem suas personalidades muito distintas e bem definidas. Com o conceito Mergulhe na sua intensidade – O momento é agora! convidamos o público a se jogar na força das novas fragrâncias, assim como a se jogar nos bons desafios da vida”, explica Ana Angélica Vitorino, gerente de marketing da Phytoderm.

Ambos os perfumes podem ser encontrados na principais lojas de departamento do Brasil (Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Havan), principais e-commerces de beleza (Época Cosméticos e Beleza na Web) e no site da marca www.compraflora.com.br

What’s up?

Uma fragrância amadeirada floral que instiga e provoca em todas as suas notas. A exuberância da groselha negra inspira e encoraja a mergulhar em novos desafios. A personalidade das flores íris e muguet se unem a doçura do caramelo e tornam a jornada ainda mais fascinante. E a envolvente nota de musgo natural ressalta o poder das madeiras desta criação e impulsiona o sentimento de liberdade.

O perfume What’sUp? foi desenvolvido para a Phytoderm pelos perfumistas internacionais Philippe Paparella-Pariscomco-criação de Marcela Olalde-Castillo, da casa de fragrância Symrise. Philippe e Marcela, trouxeram uma abordagem única na criação de What’s up?, resultado de suas diversas experiências olfativas ao redor do mundo.

Preço sugerido: R$99,90

Here I am!

Suas notas provocam e impulsionam através de uma fragrância oriental fougère. A explosão cítrica das raspas de limão impulsiona e a energizante nota de lavanda convida a um mergulho nessa nova experiência. As intensas notas amadeiradas encoraja aos novos desafios. E a potência do Vetiver Haiti e do Patchouli da Indonésia são a base para novas conquistas.

Christine Spilka, da casa de fragrância DSM-Firmenich, é a perfumista criativa por trás do perfume Here I am! para Phytoderm.  Nascida dos Estados Unidos, aprimorou suas habilidades em perfumaria na Suíça e é apaixonada pela vibrante cultura e a beleza natural do Brasil. Here I am! redefine a estrutura olfativafougère em uma abordagem contemporânea e inovadora.

Preço sugerido: R$99,90

Escape Magazine
Escape Magazine