Pesquisar
Close this search box.

TAAG amplia para sete voos semanais conexão entre brasil e cidade nigeriana

A partir de dia 8 de Janeiro de 2024 a cidade de Lagos, na Nigéria, passa a ter voos diários saindo de Luanda e é a conexão mais curta para brasileiros

Linhas Aéreas de Angola aumentou a frequência de voos para Lagos, na Nigéria. Saindo do Brasil pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo), os passageiros conseguem chegar à cidade nigeriana via Luanda (Angola). Com o aumento, o destino passa a ter sete voos por semana a partir de 08 de janeiro. Atualmente, a conexão da companhia é a mais curta para os brasileiros, cerca de 17 horas.

Os voos saindo de São Paulo para Luanda têm seis frequências semanais, às segundas-feiras, terças, quartas, sextas, aos sábados e domingos. E a conexão para Lagos passa a ser diária, sete vezes por semana.

A cidade nigeriana tem diversos atrativos turísticos e de negócios, já que o país é uma das maiores economias da África. Os viajantes podem visitar feiras e mercados, como o Lekki Market, onde é possível conhecer e adquirir produtos da cultura e artesanato local, além de reservas naturais, como o Lekki Conservation Centre, e parques e memoriais, como o Freedom Park Lagos, que preserva a história e o patrimônio da Nigéria.

Desde outubro deste ano, os passageiros brasileiros não necessitam de visto para visitar a Angola.

Mais informações pelo site taag܂com.

Sobre a TAAG 
A TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, capital do país. Por mais de 80 anos, a companhia aérea conecta os angolanos por meio de voos domésticos e internacionais. A TAAG é líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 12 destinos domésticos e 13 internacionais. Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente o transporte de carga, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A empresa tem um profundo orgulho da sua história, do seu serviço e foco na melhoria contínua.

Escape Magazine
Escape Magazine