Pesquisar
Close this search box.

Royal Caribbean volta ao Brasil após uma ausência de cerca de sete anos

Serenade of the Seas realiza o primeiro cruzeiro de volta ao mundo da Royal Caribbean International

Quem gosta de viajar costuma apreciar a cultura, a arquitetura, a gastronomia e todos os detalhes peculiares de diversos locais pelo mundo. Pensando nesses amantes de novas aventuras e experiências, a Royal Caribbean International iniciou no último domingo, 10/12/2023, o Ultimate World Cruise, cruzeiro que irá dar a volta ao mundo em 274 noites e visitará os sete continentes, mais de 150 destinos em 65 países e 11 das grandes maravilhas do mundo.

Serenade of the Seas partiu de Miami e tem retorno marcado para o dia 10 de setembro de 2024. “A Royal Caribbean é uma das poucas companhias do mundo capazes de oferecer férias inesquecíveis de volta ao mundo. É a viagem perfeita para quem busca viver aventuras e descobrir novos destinos”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

O primeiro trecho do Ultimate World Cruise inclui uma passagem pelo litoral brasileiro. Marcando o retorno da Royal Caribbean à região, a operação tem como destaque a parada no Rio de Janeiro, no próximo dia 31/12, onde os hóspedes poderão acompanhar a queima de fogos.

A experiência completa, inclui destinos como Casablanca, no Marrocos; Qaqortoq, na Groenlândia; e Shimizu, no Japão, porta de entrada para o Monte Fuji; Machu Picchu, no Peru, Taj Mahal, na Índia, entre tanto dos outros locais fantásticos. Será a oportunidade perfeita para desfrutar de diferentes culturas em cada canto do mundo, em uma rota diferenciada.

A volta ao mundo será dividida em quatro partes
– Europe and Beyond Cruise (saindo de Barcelona, Espanha)
– Middle East and Med Cruise (partindo de Dubai, Emirados Árabes Unidos)
– Asia Pacific Cruise (partindo de Los Angeles, Califórnia)
– Ultimate Americas Cruise (partindo de Miami, Flórida)

Os hóspedes poderão escolher embarcar ou desembarcar em alguns momentos da viagem. Quem desejar realizar apenas o roteiro pela Europa ou pela Ásia poderá fazê-lo, por exemplo. Cada segmento do cruzeiro pode aproveitar de 36 a 44 destinos, com exceção do Asia Pacific Cruise, que possui a maior duração, com 87 noites.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd. 
A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino. 

Sobre a R11 Travel 
Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e ditribuidora da Silversea no Brasil. Saiba mais no site

Escape Magazine
Escape Magazine