Pesquisar
Close this search box.

RÉVEILLON EM DUBAI: CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Cidade celebra o ano novo com muita música, fogos de artifício e atrações especiais

Em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, são muitas as atrações para celebrar a virada do ano. Além da famosa e tradicional queima de fogos no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, Dubai proporciona celebrações que atendem a uma variedade de gostos e estilos. Confira mais detalhes sobre a programação:

Burj Khalifa
As deslumbrantes apresentações de fogos de artifício no Burj Khalifa nunca deixam de causar impacto. Uma alternativa para driblar a multidão é comprar ingressos para um evento no Burj Park, de onde é possível ter uma vista privilegiada. O Emaar NYE custa 300 Dirhams por pessoa para adultos e 150 Dirhams para crianças de 5 a 12 anos, menores de 5 anos têm entrada gratuita. Saiba mais no site: mydubainewyear.emaar.com.

Ilha de Bluewaters
Em 31 de dezembro, Bluewaters Island recebe um espetáculo de luzes no céu. A ilha possui diversos restaurantes e locais agitados onde é possível garantir uma mesa para a Véspera de Ano Novo. Mesmo que não planeje fazer uma refeição, é possível explorar a área e desfrutar do show de luzes com entrada gratuita.

Noite da virada com o rock de Sting
O Ano Novo do Atlantis, The Palm, contará com a presença do ícone da música inglesa, Sting, em uma noite repleta de entretenimento em um dos locais mais exclusivos da cidade. Além da performance ao vivo do cantor, o evento terá banda ao vivo, composta por 30 músicos, e buffet.

Celebre ao estilo beduíno
O deserto de Dubai oferece uma chance de escapar da agitação na virada do ano. A Platinum Heritage apresenta uma seleção exclusiva de pacotes de safári no deserto, proporcionando uma experiência completa com entretenimento cultural ao vivo e fogos de artifício. É possível pernoitar sob o céu estrelado ou retornar para a cidade a tempo de curtir o resto da noite. Também é possível existem opções de hospedagem em hotéis entre as dunas.

Saiba mais no site: https://www.visitdubai.com/

Sobre o Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET)
O Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) atua para posicionar Dubai como um importante centro comercial, polo de investimentos e destino turístico no mundo. Sob esse mandato, o órgão atua em parceria com o Governo em consonância com os objetivos da Agenda Econômica D33, que visa dobrar o tamanho da economia do emirado e consolidar sua posição global na próxima década. O DET lidera esforços para aprimorar a economia diversificada e inovadora baseada em serviços de Dubai e atrair os melhores talentos, oferecer um ambiente de negócios de padrão global e acelerar o crescimento da produtividade. Além disso, o DET está apoiando a visão de Dubai de se tornar a melhor cidade do mundo para se viver e trabalhar, promovendo sua proposta de destino diversificada, estilo de vida único e excelente qualidade de vida em geral.   

DET é a principal autoridade para o planejamento, supervisão, desenvolvimento e marketing dos setores de negócios e turismo de Dubai. É também responsável pelo licenciamento e classificação de todo o tipo de negócios, incluindo hotéis, operadores turísticos e agentes de viagens. O portfólio do DET inclui Dubai Economic Development Corporation (DEDC), Dubai Business Licence Corporation (DBLC), Dubai Corporation for Consumer Protection and Fair Trade (DCCPFT), Dubai SME, Dubai Corporation for Tourism and Commerce Marketing (DCTCM), Dubai Festivals e Retail Establishment (DFRE) and Dubai College of Tourism (DCT).   

Escape Magazine
Escape Magazine