Pesquisar
Close this search box.

Qualitours e Oceania Cruises fazem ação interativa em São Paulo para agentes de viagem

Na última quarta-feira, 21, a Qualitours, empresa de cruzeiros do ecossistema BeFly, e a Oceania Cruises, marca da Norwegian Cruise Line Holdings, promoveram uma ação especial em São Paulo para agentes de viagens com objetivo de levá-los a uma experiência interativa e imersiva. Depois de assistirem uma breve apresentação sobre as novidades, os convidados mergulharam em uma aula para aprender a fazer dois dos drinks exclusivos que estão a bordo dos navios da companhia, Not So Sure e Monkey Business, ambos feitos com whisky premium.

Qualitours e Oceania Cruises fazem ação interativa em São Paulo para agentes de viagem
Apresentação da Oceania Cruises em evento da Qualitours para agentes de viagem
Foto: Divulgação BeFly

A ideia do evento foi aproximar os agentes de viagem dos produtos oferecidos dentro dos navios de uma forma dinâmica e, além disso, segundo João Pedro Bárbaro, gerente geral da Qualitours, para consolidar a parceria de anos entre as duas empresas.

“Chamamos os agentes de viagem para ter uma experiência diferenciada, todo mundo adorou. Fizemos uma aula de dois drinks criados e servidos exclusivamente pela Oceania em seus navios. A ideia é mostrar a consolidação da Oceania como uma das principais do ramo marítimo, então não importa em qual navio o cliente vai navegar, ele vai ter uma experiência padronizada, premiada e renomada”, relata.

João também destaca que o grande diferencial da companhia é a gastronomia. “Seja de carne, francês, italiano, pan-asiático, o cliente vai estar dentro do navio e terá à disposição restaurantes especializados assinados pelo chef francês Jacques Pépin. Os novos navios também chegam com cabines mais espaçosas, o que deixa a experiência do cliente mais luxuosa”, finaliza.

Julia Paiva
Julia Paiva