Pesquisar
Close this search box.

Posh Club assina a festa oficial do Grande Prêmio de São Paulo de F1

A Posh Club, dos  empresários Doreni Caramori e André Sada, assina a primeira edição da São Paulo Grand Prix Official Party,  festa oficial do GP São Paulo, que acontece nos dias 3 e 4 de novembro, nas dependências do hotel Unique, na capital paulista.

“Queremos fazer do GP São Paulo um grande espetáculo que una esporte e entretenimento de qualidade. O intuito é proporcionar experiências inesquecíveis para o público. Com a realização da festa oficial do GP em parceria com a Posh Club queremos trazer para São Paulo mais do glamour que cerca o circuito da F1 em todo o mundo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.

A Posh (@poshcluboficial), club brasileiro que é sinônimo de luxo e badalação no cenário do entretenimento mundial,  promete trazer toda a magia e energia das suas disputadas noites para as duas festas, que acontecem, a partir das 23h, no salão do hotel:

A primeira delas (3/11) destaca Jack-E, queridinho do jet set europeu quando o assunto é entretenimento aliado ao glamour; o DJ francês, desde 1997, é residente do badalado Le Caves Du Roy, em St. Tropez, considerado o mais famoso e singular club da região e que é frequentado por celebridades de diversos cantos do mundo; ele também  é residente das temporadas da Posh Club há 10 anos. A programação da primeira noite (3/11) da São Paulo Grand Prix Official Party traz ainda  o DJ americano Apache, um dos representantes da Spiritual House, que alia dance music à espiritualidade, além dos brasileiros Dyve, Edo Krause e Druck & Soul Alchemist.

A segunda festa (4/11) traz como  a principal atração da noite Bedouin, uma parceria de produção musical, baseada nos Estados Unidos, dos DJs Tamer Malki e Rami Abousabe; como multi-instrumentistas, vocalistas, compositores e produtores musicais, eles misturam as heranças do Oriente Médio em um som que desafia o gênero; o duo já se apresentou em importantes eventos como Art Basel, Burning Man, Coachella e Tomorrowland. Para completar, entram em cena DJs brasileiros que despontam na cena da house music: o duo Enrico & Carmo – formado pelos paulistanos Enrico Zarzur e Carmo Guarita -, Antonio Oliva, Sarah Stenzel e Feels Apart.

A Posh Club é conhecida por produzir performances emblemáticas em suas exclusivas noites. “A Posh e o GP de São Paulo  têm a emoção e a adrenalina em comum. Para nós  é um orgulho grande poder assinar uma festa oficial de um produto tão desejado e único como esse”, comenta André Sada, fundador e sócio da Posh.

Sobre a Posh Club

A Posh Club, do Grupo All,  funciona em Florianópolis, exclusivamente,  durante o verão e nos últimos anos vem realizando edições singulares em destinos internacionais como Ibiza, Londres, Miami, Mônaco, Paris e St. Tropez. Desde 2019,  durante o fim de semana do desfile das escolas de samba campeãs do  Rio de Janeiro, o club promove o Baile da Posh no hotel Copacabana Palace. Em breve, a Posh Club passará a ser o primeiro club brasileiro a inaugurar uma filial na Europa. No Brasil, a XVII temporada tem início em dezembro/ 2023.

Sobre o GP São Paulo de F1

O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A cada edição, reúne público de mais de 235 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, tem uma audiência global que alcança mais de 445 milhões de espectadores globais únicos. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. O GP proporciona um conjunto de benefícios diretos para a população de São Paulo. A operação envolve a injeção de mais de R$1,37 bilhão na economia local, além da geração de cerca de 14 mil empregos. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente e disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.

Escape Magazine
Escape Magazine