Pesquisar
Close this search box.

Posh Club fecha 2023 com chave de ouro

A última  festa de 2023 na Posh Club, de Jurerê Internacional, foi marcada por alto astral e pura badalação

O DJ francês Jack-E  residente do  badalado Le Caves Du Roy, em St. Tropez, ele é um dos  preferidos do jet set europeu –   agitou a pista e colocou todo o público da casa para dançar até a manhã deste domingo (31). 

Com uma história marcada por diversão aliada ao glamour, a Posh Club, que funciona exclusivamente durante o verão, conquistou, ao longo de quase duas décadas, sua reputação em todo Brasil e também no exterior, como o destino predileto para quem busca boas vivências no entretenimento durante a temporada mais agitada do ano. Não por acaso, o slogan do club é “Posh Is Magic”. Essa temporada  é ainda mais especial para a Posh Club, que celebra os 18 anos da marca.

Sobre a Posh Club
Nestes 18 anos,  a Posh sempre inovou ao ministrar festas memoráveis, como o aniversário da socialite Paris Hilton (2014), apresentações emblemáticas de artistas como Steve Angelo, Black Coffee, Erick Morillo, Fatboy Slim e Jack-E, e o lançamento da garrafa de champagne Dom Pérignon Lady Gaga (2022); além de produzir edições singulares em destinos internacionais como Ibiza, Londres, Miami, Mônaco, Paris e St. Tropez,  promover o Baile da Posh, desde 2019, no hotel Copacabana Palace durante o  fim de semana do desfile das escolas de samba campeãs do  Rio de Janeiro e de ser a primeira marca a assinar a festa oficial da Fórmula 1 – que aconteceu neste ano, na capital paulista. 

Escape Magazine
Escape Magazine