Pesquisar
Close this search box.

Porsche Fest vai trazer Eduardo Kobra como uma das principais atrações do evento em Interlagos

No próximo dia 18 de novembro, a Porsche vai celebrar dois acontecimentos importantes de sua história: os 75 anos da marca e os 60 anos do 911. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vai abordar três temas principais: “Race, Art e Music”, com o objetivo de oferecer atrações que se conectem com a cultura da Porsche. Esta celebração abrange não apenas a paixão pelos carros, mas também a história, as inovações tecnológicas, a emoção das corridas e as experiências proporcionadas pelos modelos. São esperados fãs, proprietários, colecionadores, pilotos e apaixonados pela marca, reunindo diversos modelos e gerações, entre clássicos, esportivos de rua e de competição.

Para ilustrar o capítulo “Art”, dentre os artistas renomados que participarão da Porsche Fest, o muralista Eduardo Kobra será uma das principais atrações. Dias antes do evento, Kobra iniciará um trabalho de pintura em um Porsche Taycan, com o propósito de finalizar seu trabalho ao vivo, durante o festival, aos olhos do público.

Nascido na periferia de São Paulo em 1975, Eduardo Kobra se tornou um renomado artista global, com murais em cinco continentes. Ele detém recordes, incluindo o maior mural grafitado do mundo, e feitos como um painel de quase 500 metros quadrados instalado na sede da ONU, em Nova York. Além disso, o muralista é reconhecido por galerias e museus. Recentemente, um filme sobre sua vida ganhou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Kobra é conhecido por sua sensibilidade às questões sociais, representando causas ambientais, direitos humanos e paz em seus murais. Ele também fundou o Instituto Kobra, que busca transformar vidas através da arte, por meio de diversas ações e em projetos humanitários. Sua obra é marcada por cores vibrantes e contrastantes e ele colabora frequentemente com organizações, marcas e empresas para viabilizar seus projetos públicos de grande escala.

O evento ainda incluirá um acervo que valoriza os 60 anos do Porsche 911, com uma coleção especial de modelos icônicos dessa história, como o 908 e o 935. E como Porsche também é “Race”, os visitantes poderão assistir a etapa final da corrida de Endurance da Porsche Cup, com destaque para os empolgantes 500 km de Interlagos, que reunirá nomes como Rubens Barrichello, Nelson Piquet Jr e Ricardo Zonta. Na “Music”, as atrações incluirão Barão Vermelho (com o vocalista Rodrigo Suricato), Samuel Rosa e DJ Bhaskar.

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do Porsche Fest (www.porschefest.com.br). Proprietários de veículos Porsche podem adquirir o ingresso no valor de R$ 520,00 e terão direito a participarem do Parade, quando a organização promete enfileirar centenas de veículos no traçado da pista. Nesta categoria, os ingressos para acompanhantes podem ser adquiridos por este mesmo valor. Já os fãs podem participar do encontro com pagamento de ingresso a R$ 650,00. A meia entrada para estudantes é permitida para ambas as categorias.

Escape Magazine
Escape Magazine