Perfume BMW: Marca lança duas novas fragrâncias que abrem uma nova dimensão de prazer

Alegria é o valor central da marca BMW. Isso vai muito além do puro prazer de dirigir. Com AMBERNESS e BERGAMOOD, a BMW apresenta agora duas fragrâncias que transformam o sentimento mais associado à marca em uma experiência olfativa. As duas eaux de parfum foram criadas pela Mavive, empresa pertencente à tradicional família italiana Vidal

Para a BMW, a alegria é uma afirmação — sobre o prazer de dirigir e o aproveitamento consciente da vida. Alegria é tanto uma motivação quanto uma promessa. Acima de tudo, é um sentimento poderoso que gera uma visão otimista do futuro. Pela primeira vez, essa alegria também pode ser experimentada através do olfato, com as duas novas fragrâncias da BMW: AMBERNESS e BERGAMOOD.

Fresca e revigorante, sensual e tranquila — ou uma combinação de ambas
As novas fragrâncias da BMW foram criadas para transcender propositalmente os limites de gênero e são igualmente encantadoras para todos. Ambas as eaux de parfum funcionam como fragrâncias individuais ou se transformam em experiências olfativas altamente personalizadas quando combinadas e/ou aplicadas em diferentes concentrações. A Mavive vai além do uso de ingredientes da mais alta qualidade para criar uma experiência de alegria e transformá-la em uma companheira diária. A tecnologia EmotiWaves™, desenvolvida pela dsm-firmenich — empresa especializada em fragrâncias e aromas — é utilizada para influenciar e amplificar emoções com base em descobertas neurocientíficas de ponta, patenteadas e certificadas, e usa ingredientes naturais.

AMBERNESS oferece uma experiência sensorial que transmite tranquilidade e beleza. Sálvia francesa e cardamomo da Guatemala criam um acorde terroso, seguido por bergamota italiana e gerânio egípcio. Baunilha de Madagascar, patchouli da Indonésia e vetiver do Haiti completam a fragrância com um toque encantador.

BERGAMOOD tem um efeito fresco e revigorante. A nota de saída reúne os aromas de bergamota e mandarina italianas, enriquecidas com pimenta-rosa. Lavanda e petitgrain deixam uma impressão duradoura. Liquidambar e almíscar encerram a fragrância com um efeito vibrante e estimulante.

O formato do frasco remete ao icônico prédio-sede da BMW em Munique
Os frascos de BERGAMOOD e AMBERNESS têm design minimalista, feitos em vidro transparente com formato cilíndrico que remete à sede icônica da BMW em Munique. A tampa preta de cada frasco leva o logotipo da BMW em relevo. O contorno arredondado e o acabamento metálico da tampa conferem sofisticação, enquanto o rótulo em fundo branco segue um design igualmente marcante.

A BMW está comprometida com as metas climáticas do Acordo de Paris e aplica critérios rigorosos em cada detalhe. As novas fragrâncias não fogem a essa regra: seguem os mais altos padrões de qualidade e sustentabilidade e utilizam apenas ingredientes naturais e sustentáveis. Até a caixa, de alta qualidade, é feita com papel certificado pelo FSC.

A Mavive cria fragrâncias há 120 anos
As novas fragrâncias foram desenvolvidas em estreita colaboração com a Mavive, empresa da família Vidal, que há mais de 120 anos atua no desenvolvimento de perfumes. Atualmente, a Mavive está presente em mais de 90 países. As fragrâncias da BMW foram criadas pelos perfumistas de renome mundial Frank Voelkl e Alexandra Monet.

As novas fragrâncias BMW AMBERNESS e BERGAMOOD estarão disponíveis a partir de maio em perfumarias selecionadas, na loja online BMW Lifestyle (https://lifestyle.bmw.com) e em concessionárias BMW selecionadas.

Os preços das eaux de parfum são de 62,00 euros para o frasco de 50 ml e 85,00 euros para o de 100 ml.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais
Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também oferece serviços financeiros premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2024, o BMW Group vendeu mais de 2,45 milhões de veículos de passageiros e mais de 210.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no ano fiscal de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros, com receitas de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 funcionários.

O sucesso do BMW Group sempre se baseou no pensamento de longo prazo e na ação responsável. Sustentabilidade é um elemento chave da estratégia corporativa do BMW Group e abrange todos os produtos, desde a cadeia de fornecimento e a produção até o final da fase de uso.

Foto de Escape Magazine
Escape Magazine