Pesquisar
Close this search box.

Pela primeira vez em São Paulo, NO ART acontece em 11 de maio

Depois de edição memorável no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, festa da dupla holandesa ANOTR estreia na capital paulista com Moodymann, Maz e mais no lineup

Depois do sucesso da track “Relax My Eyes”, ANOTR ganhou uma enorme força na cena eletrônica. Conhecida por grandes hits da House Music atual, a dupla lançou sua própriafesta, a NO ART, que já rodou o planeta, e finalmente aterrisa em São Paulo no dia 11 de maio.

NO ART já passou por lugares como Pacha Ibiza; Club Space Miami ; Teatro Nacional de Catalunya em Barcelona, Flevopark em Amsterdam, além de uma passagem inesquecível no Museu do Amanhã, durante o carnaval do Rio de Janeiro.

Para sua segunda edição no Brasil, a escolhida foi a cidade de São Paulo, mais precisamente nos Contêineres do Campo de Marte. A NO ART é muito conhecida por suas estruturas, pela vibe do público e, claro, pelo  lineup que encanta os fãs a cada edição anunciada.

São Paulo não seria diferente, trazendo seis artistas incríveis, os headliners, ANOTR, tocando todos seus hits além do mais recente lançamento “How You Feel” atual top 1 overall do Beatport.  O ícone do House de Detroit, Moodymann, a estrela brasileira MAZ, que acabou de arrebentar no festival Coachella, os residentes da No Art , a italiana Silvie Loto e o holandês Toman alémdo garoto prodígio Malive, reconhecido por grandes nomes como Solomun, Adam Port, Adam Ten e Mita Gami como uma das principais novidades no cenário mundial.

Impossível negar que uma noite regada a muito House Music em meio a selva de pedra desperta o desejo de qualquer um se sentir vivo. Os ingressos já estão à venda pela plataforma Ingresse.com. Garanta já o seu para fazer parte deste evento.

ServiçoNO ART – São Paulo
Data: 11 de maio de 2024
Horário: a partir das 18h
Local: Contêineres no Campo de Marte
Atrações: ANOTR, MAZ, Moodymann, Silvie Loto, Toman e Malive
Ingressos: ingresse.com
Redes sociais: @noartmusic

Escape Magazine
Escape Magazine