Pesquisar
Close this search box.

O totalmente novo BMW X3

BMW X3 assume o papel de carro perfeito para o uso diário, atividades de lazer e viagens

Com uma nova identidade visual, a quarta geração do Sports Activity Vehicle (SAV) para o segmento premium de médio porte tem presença exterior muito atraente e ótimo desempenho dinâmico. Materiais de alta qualidade, novas tecnologias, digitalização avançada e o novo BMW iDrive com Sistema Operacional BMW 9 dão o tom para o ambiente premium dentro da cabine. Apresentado em versões híbridas e a combustão, sempre com tração xDrive nas quatro rodas, o modelo mantém o DNA do Puro Prazer de Dirigir, a segurança e o conforto em longas distâncias. Além disso, o novo BMW X3 também é equipado com uma ampla seleção de sistemas de direção e estacionamento para auxiliar o motorista em todos os tipos de situação.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Para ler o release completo, em inglês, clique aqui.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais: 

Instagram (@bmwdobrasil)
Facebook(@BMWBrasil)
Youtube(@BMWTVBrasil)
Twitter (@BMWBrasil)
Tik Tok (@bmwdobrasil)
LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu aproximadamente 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu seu rumo para o futuro desde o início e está fazendo da sustentabilidade e da eficiência de recursos o foco da direção estratégica da empresa – desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

Picture of Escape Magazine
Escape Magazine