Pesquisar
Close this search box.

Novo Voo Low Cost Conectará Belo Horizonte a Santiago: Mais Conforto e Eficiência

Sky Airline Anuncia Rota Direta entre BH e Santiago com Aeronave Ampliada e Eco-friendly

A partir de junho, o BH Airport receberá uma nova rota de voo direto e regular para Santiago (Chile). A companhia aérea SKY Airline anunciou a substituição do equipamento originalmente planejado para essa rota.

Sky Airline Anuncia Rota Direta entre BH e Santiago com Aeronave Ampliada e Eco-friendly
Ao invés do Airbus A320neo, a companhia utilizará o moderno A321neo, uma aeronave mais espaçosa e eficiente. Com 238 assentos em uma única classe, os passageiros desfrutarão de maior conforto durante o trajeto.

Conexão Direta entre BH e Santiago: Mais Assentos e Maior Eficiência com a Sky Airline
O voo direto partirá do BH Airport três vezes por semana a partir do dia 15/06, com duração estimada de quatro horas. Essa mudança representa uma redução significativa no tempo de viagem em comparação com voos com conexões.

Capacitação do trade turístico
O BH Airport e a Sky Airline, em parceria com o Governo de Minas, a Belotur e a Secretaria Municipal de Cultura, realizaram no dia 26/02 um treinamento para agentes de viagens e operadores de turismo sobre o novo voo internacional direto entre Belo Horizonte e Santiago.

Sobre o BH Airport
Com localização estratégica e um dos principais hubs do país, o BH Airport atende a quase 70 destinos nacionais e internacionais. Desde 2014, o aeroporto é administrado por uma concessão, formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil.

Escape Magazine
Escape Magazine