Pesquisar
Close this search box.

Mind Against estreia com pé direito no Ame Club e faz jornada musical de 7 horas

Mesmo com as baixas temperaturas marcando os termômetros do último sábado, 24 de agosto, o clima esquentou – e muito – no Ame Club: o duo Mind Against incendiou a pista da casinha e envolveu o público em uma jornada sensorial de 7 horas. Com uma sonoridade única, mesclando nuances do IDM com o house e techno melódico, a dupla fez sua estreia no club e apresentou um espetáculo musical com tracks nostálgicas e atuais, além de formarem um storytelling com ganchos psicodélicos em trilhas sonoras dos anos 80.

Nascidos na Itália, mas radicados na capital da música eletrônica, em Berlim, na Alemanha, Alessandro e Federico Fognini possuem o dom de transmitir emoção para o público através de sintetizadores e instrumentos de percussão, criando um design moderno e instintivo. A dupla conquistou a cena com remixes de grandes sucessos, como “Home”, do Adriatique, “Turning Stones”, do Camelphat e “Children”, do trio WhoMadeWhoo. Já seu último single “Colossal”, colaboração com Sideral, lançado pela Afterlife, conquistou uma legião de apaixonados e já conta com mais de 440 mil reproduções no Spotify.

Ao todo, foram 15 horas de puro espetáculo, até às 8 horas da manhã do domingo, mesmo diante do frio e da chuva – ninguém precisou se preocupar, já que o club disponibilizou capas de chuva visando o conforto do público. Gabriel Brasil e Rigooni foram os responsáveis pelo warm-up e já para o famoso after, a festa contou com dois b2b’s: Silvio Soul e Silver Panda, além de Nery e Mariz. Ninguém queria ir embora!

O próximo encontro do Ame Club com o público será no próximo dia 7 de setembro, onde Mochackk se apresenta pela segunda vez no club e seguirá a premissa ‘open to close’, com um long set cheio de groove e muitos hits de seu repertório.

Picture of Julia Paiva
Julia Paiva