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Lauf inaugurou três lojas em novembro

A marca aposta na expansão do mercado fitness e investe na abertura de franquias

 

A marca das sócias Anna Guinle e Marina Rovery já traz no nome um de seus principais pilares – significa corrida em alemão. Seu objetivo é oferecer roupas esportivas de alta performance e com forte referencial de moda, mantendo sempre a preocupação com a funcionalidade dos produtos.

Acompanhando a ascensão do mercado fitness, a Lauf aposta numa forte estratégia de expansão para este ano, ganhará três novas franquias somente no mês de novembro. A primeira inauguração foi no Shopping Vitória, no dia 17, seguida pela abertura no shopping Pátio Higienópolis, na quinta-feira, dia 24, e por último acontecerá a abertura do shopping Leblon, dia 30, no Rio de Janeiro.

A marca também conta com a flagship localizada em São Paulo, no shopping Iguatemi, além de seu e-commerce.

Sobre a marca:

A Lauf, das sócias Anna Guinle e Marina Rovery, apresenta uma gama variada para a prática de esportes, da natação ao ciclismo, passando por ballet e yoga, as peças são capazes de acompanhar quem as usa nas mais diversas atividades, oferecendo conforto e versatilidade no dia a dia.

Sua proposta é oferecer roupas esportivas com forte apelo de moda para o público feminino, focando sempre na funcionalidade e conforto dos produtos com o objetivo de melhorar o desempenho dos atletas.

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As sócias Marina Rovery e Anna Guinle
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