Pesquisar
Close this search box.

Laroc lança “Dance Again”, novo selo para receber os grandes nomes da EDM

O maior sunset club do Brasil recebe KSHMR, Third Party e Sander Van Doorn no dia 19 de abril

Relembrando os momentos clássicos de sua história, o Laroc lança o selo “Dance Again“, estruturado para receber os melhores nomes da EDM, gênero mainstream da música eletrônica, que invadiu as pistas de todo o mundo com sucessos do progressive house e big room. Para estrear o projeto, o americano KSHMR desembarca no club, na sexta-feira, 19 de abril, ao lado da dupla britânica Third Party e do holandês Sander Van Doorn, outros grandes artistas do gênero. Completam a programação Bruno Martini, DEADLINE, heydoc! Pontifexx, Scorsi, Flakkë e Vinne. A venda de ingressos se inicia nesta próxima terça-feira, 5 de abril, a partir do meio-dia.

Niles Hollowell-Dhar, conhecido mundialmente como KSHMR, é um dos maiores DJs e produtores de progressive house do mundo. Atualmente ocupando a 15ª colocação do ranking de Top 100 DJs da DJ Mag, o americano já lançou por grandes selos como a Spinnin’ Records, também acumulando novas colaborações em seu repertório, como ‘Eternity’ com Bassjackers & Timmy Trampet e ‘Close to You’ com Maddix. Entre seus maiores sucessos da carreira estão a participação na produção de sucessos globais como ‘Like a G6’ e em ‘Tsunami’, além das autorais ‘Secrets’ (com Tiësto), ‘Power’ (com Hardwell), ‘No Heroes’ (com Firebeatz), ‘Karate’, ‘All Night‘ e ‘Scare Me’ (com LUM!X).

Jonnie Macaire e Harry Bass formam a dupla Third Party, ficaram famosos mundialmente pelos sucessos “Everyday Of My Life” e pela colaboração em “Lions in the Wild“, com o DJ holandês Martin Garrix. Chegando a acumular mais de 70 milhões de streams somente no Spotify, a dupla ainda possui dois grandes álbuns de estúdio: ‘HOPE’, lançado em 2017 e ‘TOGETHER’, lançado em 2019.   

Sander van Doorn é um dos artistas que definiu uma geração por completo e sem dúvida é um dos DJs e produtores de dance music mais essenciais e influentes do mundo. Criando um estilo inimitável, o DJ acumula grandes clássicos em seu repertório como ‘Gold Skies’, que acumulou mais de 60 milhões de plays sozinho, além de grande produtor, as habilidades de Sander como A&R também são relevantes, seu selo DOORN Records cria um fluxo constante de grandes nomes e novos talentos da cena em que atua. 

O ‘Dance Again’ do Laroc assume mais uma possibilidade em garantir em atividade potenciais eventos de EDM no Brasil além dos grandes festivais, voltando a trabalhar sua essência e desenvolvendo constantes formas de introduzir artistas mainstream do gênero. A venda de ingressos acontece nesta terça-feira, 5 de agosto, através da plataforma ingresse. Mais informações você encontra no Instagram do Laroc Club, aqui

Laroc Club apresenta ‘Dance Again’ com KSHMR

Endereço: Rod. Dom Pedro I, KM 118 – 1 – Dos Lopes, Valinhos/SP.
Data: 19 de abril, a partir das 21h.
Line up: Bruno Martini, DEADLINE, heydoc!, KSHMR, Pontifexx, Sander Van Doorn, Scorsi x Flakkë, Third Party e Vinne.
Ingressos: a partir de 5 de março, via plataforma ingresse.
Venda de mesas e camarotes: + 55 19 98609 2409
Mais informações: site oficial do Laroc Club
Redes sociais do Laroc: Instagram, Facebook, Twitter, Spotify, TikTok.

Escape Magazine
Escape Magazine