Pesquisar
Close this search box.

Noite de estreias! Veja como foi a festa de 1 ano da label Kontact, no Ame Club

Uma bela festa de aniversário para ser lembrada é formada por uma junção de coisas: convidados especiais, música boa, alto astral, comes e bebes de primeira linha e um ambiente envolvente. E foi com esse match perfeito que o duo Binaryh, liderado por Rene Castanho e Camila Giamelaro, alavancaram a energia do Ame Club no último sábado (28) com a comemoração de 1 ano de sua label Kontact. A dupla, que vem se destacando no cenário da música eletrônica brasileira com seus sets eletrizantes voltados para o melodic techno, abraçaram o público com uma festa recheada de estreias e um som que não deixou ninguém parado do começo ao fim. Escape Magazine esteve presente e conta como foi!

Pela primeira vez no Brasil…

O francês Massane e o britânico Josh Gigante pisaram em solos brasileiros e fizeram sua estreia no Ame Club. O objetivo da label Kontact é fazer a ponte para que o público brasileiro conheça e se interresse por novos artistas internacionais.

Massane, artista multifacetado tem se destacado no segmento do melodic house e techno, apresentou um set elegante e misturou as características da sonoridade melódica com outros gêneros presentes na dance music, algo bem característico de suas apresentações. Já Josh Gigante animou o público com seu som envolvente, colocando a pista totalmente pra cima, principalmente quando tocou seu recente e um dos maiores sucessos, ‘Your Mind’, música produzida com a dupla Camelphat.

Uma noite regada de estreias…

Já que a ideia era alavancar novos nomes da cena em uma festa para convidados especiais, Marrie e Bigfett também fizeram sua estreia no Ame Club. A DJ paulista, primeira mulher a integrar a “Finos do Deep”, deixou a pista pegando fogo para a entrada de Massane. Enquanto isso, o pernambucano Davi Cardoso, o Bigfett, saiu com mais motivos para comemorar: além de ser muito elogiado após sua apresentação – coisa que também aconteceu no Tomorrowland Brasil no mês passado, ele foi consagrado como o mais novo residente do club.

Os anfitriões deram o nome…

Não podemos negar a complexidade de Binaryh. O casal proporcionou uma noite especial apenas para convidados com quase 12 horas de muita música boa. Além de fazerem aquele esquenta que todo mundo gosta com um warm up para recepcionar o público e dar um gostinho do que seria a festa, eles fecharam a noite com uma apresentação com a sensação de quero mais ao som de ‘eu não vou embora’.

Para a alegria dos fãs que ficam aguçados por novidades, o duo lançou os EPS “X” e ‘Resilience’, ambos pela Ame Records na última semana. Este lançamento marca um tributo à resiliência e à conexão que permeiam em sua carreira desde o início do projeto, explorando-os em duas grandes faixas distintas: ‘Resilience’ e ‘The Simplicity of Connection’. Em um comunicado para a imprensa, Rene afirmou que “tudo o que conquistamos foi com muito esforço, trabalho, paciência e esperança para ver as coisas acontecerem”. O EP ‘Resilience’ já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça abaixo:

Os próximos eventos do Grupo Laroc

Novembro chegou com tudo e com ele vem a lista recheada de eventos do Grupo Laroc. Na próxima semana, Massano e østil desembarcaram no Ame Club para o super aniversário da casinha. O evento terá 24 horas de duração – das 11:00 do sábado (11) às 11:00 do domingo (12). Já no dia 18 de novembro, o Laroc Club recebe a dupla Camelphat, um dos principais nomes da cena eletrônica internacional, para um sunset inesquecível. Já anota na agenda!

Julia Paiva
Julia Paiva