Pesquisar
Close this search box.

JetSMART realiza voo inaugural de nova rota direta entre Florianópolis e Buenos Aires

A companhia aérea inaugurou ontem seu primeiro voo na cidade, com operações três dias por semana, aumentando para frequências diárias nos meses de janeiro e fevereiro

JetSMART comemora a abertura desta rota com desconto de 25% em seu site com o código “1ERVOO”.

Reforçando seu compromisso em conectar a América do Sul e incentivando os viajantes a voarem por todo o continente, a JetSMART Airlines, premiada como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul pela Skytrax, anuncia seu primeiro voo direto entre Florianópolis e Buenos Aires, iniciado ontem, 30 de novembro. O novo voo será operado com o A320 com capacidade para 186 passageiros.

Com a nova operação, a JetSMART está ampliando sua oferta de voos do Brasil para a Argentina, sendo a segunda rota da companhia para Buenos Aires, considerando o já lançado voo direto de Rio de Janeiro a Buenos Aires. O novo voo se junta a outros seis já oferecidos pela companhia aérea do Brasil para Argentina, Chile e Uruguai.

Os voos de Florianópolis serão operados inicialmente às quartas, quintas e domingos, para o aeroporto de Buenos Aires, Ezeiza, passando a ser diários durante os meses de janeiro e fevereiro, acompanhando a grande procura de voos durante o período de férias de verão.

Para comemorar a inauguração deste voo, a companhia aérea oferece um desconto de 25% na compra de passagens em seu site com o código “1ERVOO”. Mais informações e bases legais estão disponíveis em www.JetSMART.com.

“Sabemos da importância da conectividade direta entre o Brasil e outros países da América do Sul. Florianópolis é uma cidade muito visitada pelos sul-americanos e, por isso, antes do final do ano, comemoraremos nosso primeiro voo para Santiago do Chile. Atualmente oferecemos sete rotas diretas do Brasil para Argentina, Chile e Uruguai e temos certeza que notícias como essa geram impacto positivo no turismo e na economia local, além de cooperação e investimento em outros setores da indústria”, afirma Verónica Marambio A., gerente comercial de Mercados Internacionais da JetSMART.

“A chegada da JetSMART consolida o Aeroporto Internacional de Florianópolis como um importante hub da América do Sul, além de reforçar nosso compromisso em ampliar a conectividade entre Santa Catarina e a Argentina. Nossa infraestrutura aliada à excelência operacional faz o aeroporto de Florianópolis ser a porta de entrada do estado”, destaca Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

Buenos Aires continua sendo uma das cidades argentinas mais visitadas pelos brasileiros, tanto pela sua beleza quanto pelos atrativos culturais, gastronômicos e artísticos. Por isso, a JetSMART está presente oferecendo voos em horários convenientes e com preços baixíssimos, incentivando mais brasileiros a visitarem o país vizinho e vivenciar sua cultura.

Para saber mais sobre este e outros voos, visite o site oficial www.JetSMART.com.

Sobre JetSMART
Fundada em 2016, a JetSMART Airlines é uma companhia aérea de custo ultrabaixo com operações domésticas no Chile, Argentina, Peru e em breve na Colômbia, com mais de 70 rotas em toda a América do Sul, incluindo serviços internacionais para Brasil, Colômbia, Paraguai, Uruguai e Equador, somando até o momento o transporte de mais de 20 milhões de passageiros. A JetSMART possui uma frota completamente nova de Airbus A320 e A321 neo com tecnologia ecoeficiente. A empresa conta com dois prêmios SKYTRAX como a melhor companhia aérea de baixo custo da América do Sul em 2021 e 2023. Foi reconhecida com o Airline Strategy Awards 2023, que premia a excelência no desenvolvimento de estratégias inovadoras nos últimos 12 meses, o que é denotado no sucesso do período. Os clientes JetSMART se beneficiam de uma extensa rede de rotas ponto a ponto, incluindo diversas rotas SMART, conectando cidades secundárias em voos diretos na região e oferecendo tarifas baixas. JetSMART é liderada por uma equipe de trabalho de alto nível, múltiplas nacionalidades e muitos anos de experiência no setor aéreo regional e global. @JetSMART_Brasil/www.jetsmart.com.

Sobre Indigo Partners
A JetSMART faz parte do portfólio de companhias aéreas do fundo norte-americano Indigo Partners, junto com Frontier nos EUA, WizzAir na Europa, Volaris no México, Lynx no Canadá e Cebu Pacific na Ásia. A Indigo Partners é uma empresa de private equity focada em aquisições e investimentos estratégicos no setor aéreo e setores relacionados. A Indigo combina habilidades de gestão com experiência de investimento de sucesso. A empresa, que pretende reagir rapidamente às oportunidades, foi fundada por Bill Frankie, que possui vasta experiência em diversos setores. A Indigo Partners está sediada em Phoenix, Arizona, Estados Unidos.

Escape Magazine
Escape Magazine