Pesquisar
Close this search box.

LATAM premiará melhor vídeo do Primavera Sound São Paulo com viagem para o festival de Barcelona

Companhia já montou no Autódromo de Interlagos o Truck LATAM, um mini estúdio para público gravar seu conteúdo livre e postar nas redes sociais

A LATAM Brasil, Companhia Aérea Oficial do Primavera Sound São Paulo 2023, acaba de revelar como será a sua participação no festival que agitará o Autódromo de Interlagos no fim de semana de 2 e 3 de dezembro. Trata-se do Truck LATAM, um mini estúdio para o público gravar o seu conteúdo livre e postar nas redes sociais. Uma viagem com acompanhante e tudo pago para o Primavera Sound Barcelona de 2024, na Espanha, será o prêmio para o melhor vídeo de 15 segundos que for postado no Instagram com a hashtag #LATAMnoPrimaveraSound e marcar o perfil @latambrasil na hora de responder à pergunta: “Como a música te faz viajar sem fronteiras?”. O regulamento completo está disponível aqui.

“Estamos construindo uma marca Sem Fronteiras e que busca realizar os mais diversos sonhos dos brasileiros. Essa é a mensagem por trás de cada uma das nossas ações para o público do Primavera Sound que vier a experimentar as nossas ativações, que também reforçam que somos a aérea que mais conecta os brasileiros com o mundo”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

Música e Sustentabilidade
A LATAM Brasil foi a companhia aérea oficial dos festivais Rock in Rio Brasil 2019 e 2022, além do The Town 2023. De fato, a empresa tem fortalecido a sua presença nos últimos anos nos principais festivais do País para se aproximar cada vez mais dos brasileiros, adaptando a sua assinatura de marca “Sem Fronteiras” ao ambiente musical com o conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”.

Para o público do Primavera Sound São Paulo 2023, a LATAM vai distribuir 4 mil bolsas e chaveiros produzidos por costureiras gaúchas com material de mais de mil uniformes usados. Os produtos são resultado de um projeto de sustentabilidade da empresa chamado Segundo Voo, que busca a circularidade de uniformes que seriam anteriormente descartados e ganham vida como novos produtos. Este projeto está inserido na Estratégia de Sustentabilidade da LATAM no pilar de Economia Circular, que visa eliminar o uso de plásticos de uso único até 2023 e ser uma companhia com zero resíduo para aterros sanitários até 2027.

Sobre o Grupo LATAM
A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as subsidiárias de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 19 aeronaves de carga. Essas subsidiárias de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

Mais informações financeiras aqui.

Escape Magazine
Escape Magazine