Pesquisar
Close this search box.

Freixenet conquista Punta del Este e Angra dos Reis em grande estilo no Réveillon

Com seus icônicos Cavas, a marca comemorou com mais de 10 mil pessoas em festas no Serena Hotel e Fasano, além do Réveillon da Vogue em Angra dos Reis

Neste fim de ano, a Freixenet embarcou para um dos destinos mais encantadores da América Latina: Punta del Este. Conhecida por suas praias deslumbrantes, arquitetura elegante e um estilo de vida vibrante, Punta é o cenário perfeito para celebrar a chegada de 2024 com charme e elegância. Nas noites agitadas, a marca de Cavas conquistou e levou a celebração para mais de 10 mil pessoas a um novo patamar de estilo e superioridade.

Das festas tradicionais à animação efervescente, a região se transformou em um palco de experiências inesquecíveis para um público exclusivo, que aprecia não apenas o sabor refinado, mas também a arte de celebrar a vida, mensagem chave da marca. Dentre as famosas festas, Freixenet esteve presente na Détraqué do Fasano, Amar Parador, Al mare do Serena Hotel, Punta Paradiso do Pavilllon Vink, Artsy do Atchugarry Museum, Hedkandi da Narbona, Reveillon Unique do Serena Hotel, Revéillon Fasano Las Piedras, All Day I Dream do Serena Hotel e Muelle 3.

Além das festas agitadas do Uruguai, a marca também entrou como patrocinadora oficial do primeiro Réveillon da revista Vogue, em Angra dos Reis. O local escolhido para receber o evento foi o Campo de Golfe do FRAD.E, um complexo residencial de alto luxo, que inclui o exclusivo Hotel Fasano Angra dos Reis. O ambiente fascinante à beira-mar proporciona o cenário perfeito para uma noite de glamour e celebração. O line-up do evento é repleto de estrelas.

Para celebrar 2024 em grande estilo, Freixenet ainda lançou uma edição limitada de seus icônicos rótulos Cordón Negro e Carta Nevada. Produzidas especialmente para a temporada de verão, a marca aposta em suas clássicas embalagens pretas e douradas, detalhadas com folhagens tropicais. A novidade surpreendeu neste final de ano, sendo uma ótima sugestão de presente para as festividades, além de um item especial colecionável.

Lançado originalmente em 1974, Freixenet Cordón Negro é leve, apreciado por seu grande frescor e conhecido mundialmente por sua emblemática garrafa preta e dourada. Com aromas de frutas cítricas e acidez equilibrada, é perfeito para acompanhar aperitivos, carnes, massas e risotos. Já o Freixenet Carta Nevada, produzido desde 1941, é refrescante e muito bem equilibrado. Possui sabor levemente adocicado, com delicados aromas florais, harmonizando com aperitivos e sobremesas.

Os rótulos especiais em edição limitada já estão disponíveis no site oficial da marca.

Aprecie com moderação e não compartilhe com menores de 18 anos.

Sobre a Henkell Freixenet
Freixenet é líder global na comercialização de vinhos espumantes. Com 150 anos de história, a marca é conhecida por sua produção de Cava, espumante espanhol que utiliza as uvas Macabeo, Xarello e Parellada e que só pode ter a denominação de Cava quando produzido na Espanha. Em 2018, a espanhola Freixenet e a alemã Henkell se fundiram, tornando-se a Henkell Freixenet, líder mundial no setor de espumantes. A fusão permitiu que o grupo ampliasse seu portfólio, alcançando novos mercados e canais de distribuição. A empresa está entre um dos 10 maiores grupos vinícolas do mundo, com faturamento superior a 1 bilhão de euros. Sua produção se espalha por países como Espanha, Alemanha, Estados Unidos, França e México, tanto com vinhos espumantes como vinhos tranquilos, comercializando mais de 247 milhões de garrafas de espumante por ano.

Escape Magazine
Escape Magazine