Pesquisar
Close this search box.

Em evento na noite de ontem em São Paulo, NANNAI (PE) foi escolhido o Melhor Hotel de Praia do Brasil pela segunda vez

Prêmio Melhores do Ano da revista Prazeres da Mesa tem categoria turismo pelo segundo ano

Em evento celebrado no Memorial da América Latina em São Paulo, na noite de 26 de junho, a revista Prazeres da Mesa apresentou os vencedores do prêmio Melhores do Brasil 2024. E pela segunda vez consecutiva, o NANNAI Muro Alto foi escolhido o Melhor hotel de Praia do Brasil. A categoria que premia os melhores do turismo foi criada em 2023, e o NANNAI foi vencedor também no primeiro ano.  Jornalistas especializados, profissionais do setor da gastronomia e turismo e o público totalizaram os cerca de xx mil votos que elegeram cada vencedor.

O Gerente Geral do NANNAI, Paulo Amaral, esteve no evento para receber o prêmio pelo hotel. “É muito gratificante ver o reconhecimento do público, imprensa e especialistas do setor a um trabalho que começa nos bastidores”, comenta Amaral, que se refere particularmente ao que o NANNAI chama de sua natureza humana. “Cuidamos dos nossos colaboradores, para que eles cuidem dos nossos hóspedes, e é isso que faz quem passa pelo hotel se sentir acolhido a ponto de nos escolher entre os melhores lugares para seus dias de descanso”, finaliza o executivo.

Sobre o NANNAI
Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. A marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, 2023 e 2024, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil.

Escape Magazine
Escape Magazine