Pesquisar
Close this search box.

Diferente e Inovador: Four Seasons Dubai Financial Centre

O Segundo Four Seasons em Dubai é o oposto – mas em perfeita harmonia – do primeiro hotel da marca no destino

Numa cidade cheia de superlativos e de recordes mundiais, a marca líder em hotelaria de luxo apresenta agora algo totalmente diferente: o novo e intimista Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre.  Com oito andares e apenas 106 acomodações, o Four Seasons Hotel DIFC chega para redefinir o conceito de luxo no destino.

“As pessoas que vêm para Dubai já viajaram o mundo, experimentaram o melhor de tudo e têm altíssimas expectativas – no Four Seasons temos o papel de facilitar, antecipar e superar, além de agradar aos hóspedes ao máximo”, diz Carlo Stragiotto, vindo do Four Seasons Hotel Milano, e no comando de 200 colaboradores cuidadosamente escolhidos com o objetivo de tornar a viagem a negócios mais produtiva e o tempo de lazer mais compensador para quem se hospeda no hotel.

Situado na área pedestre do DIFC (sigla para Centro Financeiro Internacional de Dubai) – onde estão empresas multinacionais, galerias de arte, lojas, restaurantes e night clubs, o Four Seasons é o endereço perfeito para quem tem negócios frequentes nos Emirados Árabes ou para quem está visitando a cidade e quer desfrutar de toda a diversão de Dubai. O time de concierges do hotel está pronto para indicar os melhores programas, e o chef concierge Peter Wharmby explica que a primavera é a época ideal para aproveitar o melhor da cidade, sua agenda cultural e as 1.200 lojas a minutos do hotel. Para celebrar a inauguração, o Four Seasons preparou a oferta especial Bed and Breakfast.

Oásis em Dubai

Para refrescar o calor de Dubai, um espaço reservado exclusivamente para os hóspedes foi criado no terraço do Four Seasons Hotel DIFC, com lounges privativos e mesas casuais, um snack bar e uma convidativa piscina, aberta em um dos lados, lembrando um enorme cubo de gelo. Num lugar mais reservado ali perto estão o Spa – com tratamentos em ouro 24 quilates para quem procura cuidados estéticos ou massagens para os viajantes que precisam relaxar e repor energias – e a academia 24 horas.

E quem se hospeda por mais tempo no Four Seasons Hotel DIFC tem acesso também à outra propriedade da marca em Dubai, o Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, de frente para a praia de Jumeirah, e com um enorme spa, quadras de tênis, restaurantes, duas piscinas além do descolado Mercury Lounge no terraço.

Gastronomia em Dubai

O DIFC concentra cerca de 40 dos melhores restaurantes e bares do destino, incluindo agora os do Four Seasons. O célebre chef americano Michael Mina abre seu primeiro endereço internacional no hotel, com o Firebird Diner by Michael Mina, onde os hóspedes encontrarão a culinária genuína americana, com um toque global: carnes e ovos preparados no fogo à lenha, torta de lagostas, mac & cheese trufado, entre outros.

O Luna Sky Bar fica no terraço do hotel, com vista para o Burj Khalifa, o skyline de Dubai e o golfo, oferecendo coquetéis clássicos e inovadores, café, chás e um menu de porções para acompanhá-los. O lugar foi desenhado pela equipe da Tihany Design, responsável por todo o interior do hotel. A propriedade oferece ainda o Churchill Club, para os amantes de charutos, que encontram ali uma seleção dos melhores do mundo.

Trabalhar, descansar ou se divertir – do seu jeito

Todos os detalhes do Four Seasons Hotel DIFC foram pensados para dar flexibilidade ao hóspede, começando por dois acessos separados, um no nível da rua e outro pelo acesso pedestre do DIFC. No lobby superior, o Penrose Lounge dá as boas vindas para quem se hospeda e também para quem visita o local para reuniões de trabalho ou um descanso entre as compras. Exclusivo para os hóspedes, o The Monogram está no lobby inferior, e pode ser transformado em espaços para reunião ou estações de trabalho, com direito a petiscos e refrescos.

Para quem quiser trabalhar só, os quartos e suítes têm instalações ergonômicas, mesa de trabalho, sofá, café, iluminação e várias tomadas. O serviço de quarto funciona o dia inteiro, mas quem preferir pode usar a cafeteria, os snacks disponíveis ou até mesmo preparar seu próprio coquetel.

DIF_022_aspect16x9

DIF_023_aspect16x9

DIF_024_aspect16x9

DIF_025_aspect16x9

DIF_026_aspect16x9

DIF_027_aspect16x9

DIF_028_aspect16x9

DIF_018_aspect16x9

DIF_014_aspect16x9

DIF_033_aspect16x9

Many art galleries at The Gate Village district in the DIFC Dubai International Financial Centre in United Arab Emirates

Saiba mais em www.fourseasons.com/dubai

Escape Magazine
Escape Magazine