Pesquisar
Close this search box.

Crystal Cruises: O Novo Luxo no Mar com a Velle Representações

Descubra o Excepcional no Mar com a Crystal Cruises e a Velle Representações

A Velle Representações, uma referência em conexões entre viajantes e culturas, anuncia a inclusão da renomada Crystal Cruises em seu seleto portfólio. Sob o comando de Ricardo Alves, diretor executivo da Velle, os especialistas e agentes de viagens parceiros iniciam março com uma agenda repleta de treinamentos para proporcionar experiências únicas aos passageiros.

Luxo Reimaginado no Mar
Adquirida pelo Abercrombie & Kent Travel Group em 2022, a Crystal Cruises, com mais de 30 anos de tradição, passou por uma renovação completa. Seus navios, Crystal Serenity e Crystal Symphony, agora oferecem o que há de melhor em sofisticação e elegância. As suítes foram ampliadas e reimaginadas, enquanto os espaços comuns foram revitalizados, incluindo novas opções de entretenimento e restaurantes.

Experiências Incomparáveis a Bordo
Os hóspedes da Crystal desfrutam de produções premiadas, como Icons In Concert e Crystal on Broadway, além de apresentações especiais em homenagem a Elton John. A oferta de atividades inclui aulas de tecnologia, golfe, dança de salão e muito mais. Com itinerários a partir de sete noites, a Crystal Cruises navega por destinos fascinantes ao redor do mundo, da Riviera Francesa ao Caribe, passando pela Islândia e América do Sul.

Sobre a Velle Representações
Fundada em 2002, a Velle Representações é especializada em conectar viajantes com experiências únicas ao redor do globo. Com sede em São Paulo, nossa equipe é composta por profissionais experientes e especialistas em produtos de alto padrão. Além da Crystal Cruises, representamos marcas renomadas como AmaWaterways, Emerald Cruises e Scenic Cruises, oferecendo o melhor em turismo de luxo, cruzeiros fluviais e marítimos de expedição. Seja navegando por rios europeus ou explorando destinos remotos, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível.

Escape Magazine
Escape Magazine