Pesquisar
Close this search box.

Chicago Recebe Convenção Democrata 2024: Guia das Novidades e Atrações na Cidade

Prepare-se para uma Experiência Única em Chicago com Novos Hotéis, Restaurantes e Eventos Culturais Imperdíveis

A Choose Chicago tem o prazer de anunciar que Chicago foi selecionada para sediar a Convenção Nacional Democrata em agosto de 2024. Após a histórica sétima vitória consecutiva do ano passado como a “Melhor Cidade Grande” da Conde Nast Traveler, apresentamos a lista abaixo de novos hotéis, restaurantes criativos, exposições dinâmicas e festivais ecléticos oferecendo apenas uma amostra do que está por vir neste inverno/primavera de 2024.

Venha descobrir a cultura da cidade grande, a hospitalidade do Meio-Oeste e a aventura urbana; visite aqui para obter mais informações.

Reconhecimentos recentes
Chicago e seus negócios foram homenageados em diversas categorias do USA Today’s 10Best Readers’ Choice Awards:

  • Melhor novo hotel (#9): The St. Regis Chicago
  • Melhor Novo Restaurante (#8 e #10): Asador Bastian e The Oakville Grill & Cellar
  • Melhor Cidade da Cerveja (#8)
  • Melhor Cidra (#1): Cervejaria ERIS e Cider House
  • Melhor local para caiaque urbano (#5)

Dois hotéis de Chicago estão classificados entre os 10 melhores hotéis do mundo segundo o Readers’ Choice Awards da Condé Nast Traveller de 2023. O Peninsula Chicago conquistou o 9º lugar, e o LondonHouse Chicago, Curio Collection by Hilton, ficou em 10º lugar.

O Smyth de Chicago foi premiado com sua terceira estrela MICHELIN.

O Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago foi eleito o Melhor Aeroporto da América do Norte pela Global Traveller pelo 20º ano consecutivo. O prêmio é votado pelos leitores na pesquisa GT Tested Reader da publicação, que conta com mais de 20.000 votos escritos.

Exposições (arte imersiva e museus)
David Goldblatt: No Ulterior Motive (até 25 de março de 2024) – Conhecido pelos seus retratos matizados da vida sob e após o apartheid, o fotógrafo sul-africano David Goldblatt (1930–2018) dedicou-se a documentar o seu país e o seu povo. Nascido numa família de judeus lituanos que emigraram para a África do Sul, Goldblatt concentrou grande parte do seu trabalho em Joanesburgo, cidade onde viveu a maior parte da sua vida. A sua relativa liberdade para se movimentar numa sociedade amargamente dividida pela segregação racial influenciou a perspectiva crítica do seu trabalho. Na fachada de uma igreja, no fundo de um poço de mina, através da troca de olhares entre um homem e uma mulher que passavam, Goldblatt registou a aplicação e recepção desiguais dos valores e crenças políticas da África do Sul. As legendas altamente descritivas que ele escreveu para suas fotografias – que se tornaram cada vez mais detalhadas ao longo do tempo – expressam sua atenção incisiva à terra, ao povo e à história do país.

O Museu da Ciência e Indústria exibe anualmente a Exposição de Arte Jurada da Criatividade Negra desde 1970. Em exposição até 21 de abril de 2024 e incluída na entrada do museu, apresenta pinturas, desenhos, gravuras de belas artes, esculturas, mídia mista, cerâmica e fotografia de afro-americanos, incluindo jovens artistas com idades entre 14 e 17 anos. . (Bairro: Hyde Park)

O Museu Nacional de Arte e Cultura de Porto Rico está hospedando “Resistência Indígena do Caribe / Resistencia Indígena del Caribe ¡Taíno Vive!” (Até 16 de junho de 2024). A exposição do Smithsonian apresenta a história dos Taínos, os povos indígenas das ilhas do norte do Caribe, e como seus descendentes estão hoje reafirmando sua cultura e identidade. (Bairro: Humboldt Park)

Festivais e Eventos
O Salão do Automóvel de Chicago é o maior salão do automóvel da América do Norte e já foi realizado mais vezes do que qualquer outra exposição de automóveis no continente. Este ano marca a 116ª edição. Realizada no McCormick Place, a feira de Chicago apresenta diversas apresentações mundiais e norte-americanas e uma gama completa de carros de passageiros, caminhões, veículos utilitários esportivos, minivans e carros experimentais e conceituais nacionais e importados. No total, o Salão do Automóvel de Chicago de 2024 apresenta centenas de veículos diferentes de mais de duas dezenas de fabricantes diferentes. Além disso, você encontrará vários acessórios automotivos e exposições relacionadas a automóveis, veículos de competição, carros de projeto, veículos antigos e de colecionador e exposições interativas. (Bairro: South Side).

Desfile do Dia de São Patrício de Chicago de 2024 (16 de março de 2024) – O Desfile Anual do Dia de São Patrício de Chicago e o River Dyeing retornam no sábado, 16 de março às 12h30. Patrocinado pelo Chicago Plumbers Local 130 UA, este evento icônico celebrará seu 69º aniversário em 2024. (Vários bairros).

Chicago Theatre Week (8 a 18 de fevereiro de 2024) – Experimente tudo o que o teatro de Chicago tem a oferecer por apenas US$ 15 ou US$ 30 (ou menos!). A Chicago Theatre Week oferece ingressos com preços acessíveis para mais de 100 apresentações em teatros de toda a cidade, de musicais a improvisações, dramas e muito mais. A Chicago Theatre Week é apresentada pela League of Chicago Theatres em parceria com a Choose Chicago. Agora em seu 12º ano, este evento altamente aguardado permite que visitantes e moradores locais experimentem a extraordinária variedade de ofertas teatrais em toda a área de Chicago. (Vários bairros)

EXPO CHICAGO (11 a 14 de abril de 2024) – A 11ª edição da exposição presencial retorna ao Navy Pier nesta primavera. A Exposição Internacional de Arte Contemporânea e Moderna apresenta galerias internacionais líderes ao lado da plataforma da mais alta qualidade para arte e cultura contemporâneas. Em 2023, a EXPO CHICAGO recebeu 170 expositores internacionais líderes no Navy Pier’s Festival Hall. A exposição baseia-se na rica história da cidade como um vibrante destino cultural internacional, ao mesmo tempo que envolve a comunidade de arte contemporânea e a base de colecionadores da região. (Bairro: Streeterville).

Atrações
A temporada de primavera do ART on THE MART começará para coincidir com a 11ª edição da EXPO Chicago com uma encomenda da artista internacionalmente aclamada Nora Turato. Em exibição junto com o trabalho de Turato para a temporada de primavera de 2024 estará a projeção anual das Escolas Públicas de Chicago (CPS) (1 a 12 de maio) feita em conjunto com o programa All-City Visual Arts e apresentando obras de arte de alunos do último ano do CPS. A programação de 2024 também incluirá novas encomendas dos principais artistas Yinka Ilori, Cory Arcangel e Brendan Fernandes, bem como uma nova colaboração com a Poetry Foundation. (Bairro: The Loop)

Flyover, a tão aguardada atração no Navy Pier, será inaugurada oficialmente em 1º de março de 2024. A experiência multissensorial, que incorpora tecnologias de drones de ponta junto com impressionantes fotos aéreas e narrativas em primeira pessoa, mostrará nossa cidade de perspectivas inéditas. Desde escalar arranha-céus de 13.000 pés de altura até mergulhar em prédios, deslizar pelas calçadas, mergulhar em marcos icônicos como o Chicago Theatre, flutuar em meio a fogos de artifício e muito mais, esta experiência será a primeira desse tipo a atingir Chicago. (Bairro: Streeterville).

Os First Lady Cruises de Chicago estão trazendo de volta seu popular cruzeiro Trevo do Dia de São Patrício em 16 de março de 2024, oferecendo sem dúvida o melhor local para testemunhar o tingimento verde do Rio Chicago! Este evento para maiores de 21 anos inclui uma experiência de cruzeiro de 2 horas, apresentação de gaita de foles ao vivo, coquetéis irlandeses especiais, sanduíche de carne enlatada, cabine fotográfica festiva, salão interno climatizado e deck superior ao ar livre e decoração festiva. ( Bairro: The Loop)

O Shedd Aquarium recentemente deu as boas-vindas a um filhote de lontra marinha resgatado no final de outubro pelo Alaska SeaLife Center (ASLC). A nova adição, temporariamente referida como Pup EL2306, é uma lontra marinha do norte macho resgatada. Ele permanecerá nos bastidores do Regenstein Sea Otter Nursery por alguns meses enquanto atinge marcos de desenvolvimento e constrói laços com a equipe de cuidados e as outras lontras em Shedd antes de ser oficialmente apresentado ao habitat das lontras e às outras lontras resgatadas em Shedd. (Bairro: South Loop)

Reuniões, convenções e locais
Chicago sediará a Convenção Nacional Democrata deste ano, que acontecerá de 19 a 22 de agosto de 2024, no United Center. O Marriott Marquis Chicago e o Hyatt Regency at McCormick Place, ambos conectados ao centro de convenções McCormick Place, serão os hotéis-sede oficiais da convenção.

Chicago foi escolhida como cidade-sede do IPW da US Travel Association em 2025. A última vez que Chicago sediou a principal feira de viagens receptivas foi em 2014. A conferência será realizada de 27 de junho a 1º de julho de 2025, no McCormick Place.

Teatro e artes cênicas
A Broadway In Chicago tem o orgulho de produzir os seguintes shows como parte de sua programação de inverno/primavera:

Uma Babá Quase Perfeita (apresentando de 27 de fevereiro a 10 de março de 2024, no James M. Nederlander Theatre) – A babá escocesa favorita de todos está indo para Chicago! Rob McClure repetirá sua performance na Broadway indicada ao Tony em turnê ao lado da co-estrela (e esposa de verdade!) Maggie Lakis neste sucesso musical internacionalmente aclamado que os críticos chamam de “maravilhoso, comovente e muito engraçado” (Manchester Evening News) e “uma comédia alegre e familiar que entrega” (The Hollywood Reporter). Baseado no adorado filme e dirigido por Jerry Zaks, quatro vezes vencedor do Tony Award®, Mrs. Doubtfire conta a história histérica e sincera de um ator desempregado que fará qualquer coisa por seus filhos. É “a comédia musical adorável e generosa que precisamos agora”, elogia o Chicago Tribune – uma que prova que somos melhores juntos.

Peter Pan (exibido de 26 de março a 7 de abril de 2024, no James M. Nederlander Theatre) – Este musical de altíssimo nível tem emocionado públicos de todas as idades há quase 70 anos e agora está sendo trazido de volta à vida em uma nova adaptação da célebre dramaturga Larissa FastHorse, dirigido pelo vencedor do Emmy Lonny Price e coreografia de Lorin Latarro. A aventura começa quando Peter Pan e sua travessa companheira fada, Tinker Bell, visitam o quarto das crianças Darling tarde da noite. Com uma pitada de pó mágico e alguns pensamentos felizes, as crianças são levadas numa viagem mágica que nunca esquecerão. Este extraordinário musical cheio de emoção e aventura apresenta canções icônicas e atemporais, incluindo “I’m Flying”, “I Gotta Crow”, “I Won’t Grow Up” e “Neverland”. Peter Pan abraça a criança que há em todos nós, então faça uma jornada da segunda estrela à direita e siga em frente até de manhã – toda a sua família ficará fisgada!

Mamma Mia! (em exibição de 30 de abril a 19 de maio de 2024, no James M. Nederlander Theatre) – Uma mãe. Uma filha. 3 possíveis pais. E uma viagem que você nunca esquecerá! Situado em uma ilha grega paradisíaca onde o sol sempre brilha, uma história de amor, amizade e identidade é lindamente contada através dos sucessos atemporais do ABBA. Na véspera de seu casamento, a busca de uma filha para descobrir o pai que ela nunca conheceu traz três homens do passado de sua mãe de volta à ilha que visitaram pela última vez há décadas. Por quase 25 anos, pessoas de todo o mundo se apaixonaram pelos personagens, pela história e pela música que fazem Mamma Mia! o melhor show.

O Chicago Opera Theatre celebrará seu 50º aniversário com uma gala, Fifty & Fabulous: A Golden Night of Song and Celebration, em 5 de abril de 2024. A temporada do 50º aniversário contará com estas produções:

The Weight of Light (27 de abril de 2024) – COT estreia sua quinta ópera completa desenvolvida e encomendada como parte de sua Vanguard Initiative, líder do setor. Quando uma criança herda uma habilidade mágica que lhe permite falar com objetos, um novo mundo de possibilidades se abre. A mãe, que partilha a mesma capacidade, não vê isso como um presente, mas como uma fonte de vergonha. Tanto a criança quanto os pais aprendem a navegar em seus poderes e nas responsabilidades que os acompanham nesta comovente história original sobre a maioridade.

Before It All Goes Dark (25 a 26 de maio de 2024) – Esta estreia mundial, encomendada e produzida pela Music of Remembrance, é baseada na história real relatada pelo colunista do Chicago Tribune, Howard Reich, sobre um veterano da guerra do Vietnã que descobre que é o herdeiro de uma arte de valor inestimável. coleção roubada pelos nazistas. A sua árdua viagem a Praga em busca da sua herança leva-o a abraçar uma identidade que lhe estava escondida e, através da arte, descobre uma verdade mais profunda na sua vida.

O Chicago Shakespeare Theatre apresentará as seguintes apresentações neste inverno:

Richard III (2 de fevereiro a 3 de março de 2024, no Courtyard Theatre) – Poder, ganância, ambição. Um mundo onde vencer é tudo. E vencer a todo custo. Indicada ao Tony Award, a campeã paraolímpica e amputada bilateral acima do joelho, Katy Sullivan faz sua estreia em Chicago Shakespeare na primeira produção de Edward Hall como diretora artística. Cheio de comédia, humor contundente e drama familiar de alto risco, um reino dividido oferece um terreno fértil para o carismático e inescrupuloso Richard tomar o poder e se vingar – e ninguém está a salvo de sua tirania. Esta é a primeira grande produção americana de Richard III a apresentar uma mulher com deficiência no papel-título.

Breve Shakespeare! Romeu e Julieta (24 de fevereiro a 16 de março de 2024, no Courtyard Theatre) – Curta Shakespeare! retorna com o trágico romance Romeu e Julieta. Verona arde sob o calor do verão – e a divisão de duas famílias proeminentes. Num cenário de violência e de um ciclo interminável de vingança, Shakespeare conta a sua história de um amor jovem encontrado – e tragicamente perdido. Esta adaptação de 75 minutos, contada nas próprias palavras de Shakespeare, levanta uma questão profunda: será que o verdadeiro amor pode sobreviver numa comunidade dividida? A produção combina versos originais de Shakespeare com encenação dinâmica para conectar o público jovem com as jornadas dos personagens.

O Goodman Theatre apresentará dois novos shows nesta temporada:

The Matchbox Magic Flute (10 de fevereiro a 10 de março de 2024, no Goodman’s Owen Theatre) – Em seu aclamado estilo característico, Mary Zimmerman concebe uma nova adaptação teatral da adorada ópera de Mozart que é especialmente destinada a todas as idades. Este encontro mágico entre o príncipe Tamino, a princesa Pamina e a Rainha da Noite é contado através do encontro entre um jovem surdo e uma desconhecida misteriosa numa noite fria em um parque da cidade.

Punk Rock (24 de fevereiro a 23 de março de 2024, no Goodman’s Albert Theatre) – Em um conjunto apertado no intervalo de um antigo colégio em uma cidadezinha no norte da Inglaterra, um grupo de amigos se encontra. Com exames se aproximando e a pressão da faculdade aumentando, eles descobrem um espaço onde podem ser eles mesmos, um refúgio do mundo adulto que os espera. Enquanto a tensão cresce e o ambiente da sala de estudo passa de despreocupado a ameaçador, eles lutam para entender seu lugar no mundo e o que pode ser necessário para sobreviver.

Novos hotéis e restaurantes
O St. Regis Chicago, recentemente nomeado um dos “10 Melhores Novos Hotéis” pela Conde Nast Traveler, eleva o luxo ao máximo no coração do centro de Chicago. Experimente um serviço impecável, vistas deslumbrantes e experiências gastronômicas inesquecíveis no The St. Regis Chicago.

O restaurante Asador Bastian, localizado no River North, oferece uma experiência culinária única, com uma variedade de pratos espanhóis autênticos preparados em uma grelha de carvão tradicional. Desfrute de sabores autênticos em um ambiente acolhedor e moderno.

The Oakville Grill & Cellar, um novo destino gastronômico no West Loop, combina uma churrascaria sofisticada com uma adega excepcional. Delicie-se com cortes premium de carne e uma seleção impressionante de vinhos de todo o mundo neste elegante restaurante.

Transporte e acessibilidade
O Chicago Transit Authority (CTA) anunciou planos para expandir e melhorar o serviço de transporte público em toda a cidade, incluindo a adição de novas rotas de ônibus e melhorias nas linhas existentes. Os investimentos em transporte público visam aumentar a acessibilidade e reduzir o congestionamento nas ruas de Chicago.

O Programa Divvy for All oferece descontos em assinaturas anuais do sistema de compartilhamento de bicicletas Divvy para residentes de baixa renda em toda a cidade. Este programa visa aumentar o acesso ao transporte sustentável e promover a equidade no transporte em Chicago.

A Uber e a Lyft expandiram seus serviços de transporte compartilhado para incluir opções de veículos acessíveis em toda a cidade. Os passageiros agora têm acesso a uma variedade de veículos adaptados, incluindo vans com acesso para cadeira de rodas e carros com elevadores para cadeiras de rodas.

Conclusão
Com uma vibrante cena cultural, uma culinária de classe mundial e uma série de novas atrações e eventos emocionantes, Chicago continua a ser um destino imperdível para visitantes de todo o mundo. Explore a cidade dos ventos neste inverno/primavera e descubra tudo o que Chicago tem a oferecer!

Para saber mais sobre as últimas novidades e eventos em Chicago, visite www.choosechicago.com. Siga-nos nas mídias sociais para atualizações regulares e inspiração de viagem. Esperamos recebê-lo em Chicago em breve!

Escape Magazine
Escape Magazine