Pesquisar
Close this search box.

Chedi Katara Hotel & Resort, o ícone arquitetônico com vistas para o Mar Arábico em Doha

Por Julia Paiva

Uma viagem que combina luxo, bem-estar e consciência ambiental dentro de um hotel 5 estrelas em Doha. Esse é o Chedi Katara Hotel & Resort, que agracia os visitantes com suas colunas impressionantes de influência artística otomana com toques da modernidade. O resort é considerado uma das maravilhas arquitetônicas modernas que reflete o dinamismo da capital do Catar ao mesmo tempo que honra toda sua história.

O hotel encanta os viajantes com seus 54 quartos, 32 villas com piscinas privativas e 5 suítes, a maioria deles com vistas esplêndidas para o Mar Arábico ou para o luxuoso pátio com jardim. Um verdadeiro refúgio de excelência sem precedentes na Vila Cultural Katara, complexo de cultura e entretenimento árabe de 100 hectares que inclui teatros, salas de concerto, galerias, mesquitas, restaurantes, lojas e um grande parque.

Sua gastronomia abriga conceitos culinários de classe mundial. Exemplo disso é o The Restaurant, que oferece estações de cozinha ao vivo que levam o hóspede a uma viagem culinária internacional. O resort também abriga o The Beach Restaurant, o The Lobby Lounge e o The Cigar Lounge, feito para agradar todos os paladares.

Para restaurar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito, o Spa do The Chedi Katara Hotel and Resort abraça a filosofia oriental com rituais de inspiração asiática, além de oferecer uma extensa variedade de tratamentos de beleza baseados em princípios holísticos, incluindo aromaterapia Ayurveda e fitoterapia. Cada sala de tratamento está equipada com banheira e vestiários próprios.

O lazer também é completo. A propriedade oferece um Beach Club próprio, bem como piscinas, fitness center e uma praia privativa com serviços personalizados e completos.

www.ghmhotels.com/en/katara

 

Julia Paiva
Julia Paiva