Pesquisar
Close this search box.

Casana Hotel atualiza pacotes

A propriedade oferece diárias com pensão completa, com menu assinado pelo chef André Wunderlich, que propõe oferecer o melhor da cozinha brasileira

Com o objetivo de oferecer uma hospedagem memorável para seus clientes que não dispõe de tanto tempo para viajar, o Casana Hotel acaba de atualizar seus pacotes, agora com o mínimo de três noites.

Inaugurado em 2018, o empreendimento está localizado na Praia do Preá, no Ceará – considerada por muitos como o melhor destino do mundo para a prática de kitesurfe, em razão dos seus ventos constantes durante todo o ano.

Distribuído em uma área de 10.000 metros quadrados, o hotel preza pela privacidade de seus hóspedes e, também, pela qualidade dos serviços prestados. São apenas sete suítes, sendo duas com piscinas privativas.

Entre as opções de lazer estão, além de uma escola de kitesurfe com instrutores bilíngues prontos para atender desde os iniciantes até os experts (com aluguel de equipamentos), uma academia equipada com aparelhos de ponta aberta 24 horas e um SPA recém reformado, que oferece um cardápio extenso de tratamentos individuais ou para casais.

Escape Magazine
Escape Magazine