Look e maquiagem da modelo e embaixadora da marca brasileira de cosméticos traz a mistura do dourado e prateado em um conceito moderno e glamouroso
Nesta terça-feira (10), a atriz e modelo Camila Queiroz desfilou na passarela da PatBO na NYFW com um vestido metalizado exclusivo, criado por Eudora em parceria com Patrícia Bonaldi. Ao seu lado, a renomada modelo internacional Alessandra Ambrósio, também brilhou, ambas com a beleza assinada por Eudora. A marca, do Grupo Boticário, apresentou Glam Metals, uma coleção limitada com cinco produtos — Primer Líquido, Batom Bala Cremoso, Palette de Sombras e Pincel Multifuncional Retrátil —, além da tendência “Mix Your Metals”, que mistura dourado e prateado, levando a sofisticação das passarelas para o nécessaire do dia a dia. Lavoisier, maquiador e expert de Eudora, foi responsável por dois visuais distintos: um com pele corada e clean, e outro que destacou a mistura de metais nobres, refletindo o brilho da NYFW.
A união entre as marcas brasileiras foi um encontro de essências, já que a coleção apresentada por PatBO, “Ethereal”, celebra a beleza transcendental e a transformação através da inspiração central na borboleta, trazendo uma paleta suave de tons como rosa blush, marrom, vinho e off-white, aliada a detalhes metalizados em prata e dourado.
“A criação da beleza para um desfile, ainda mais em uma Semana de Moda tão relevante, envolve capturar a essência da coleção e traduzi-la na maquiagem. O principal desafio foi equilibrar o glamour com a modernidade. Pensando nisso, vamos criar dois visuais distintos: um mais básico, com uma pele coradinha e saudável, e outro mais metalizado, para realçar a dualidade do dourado e prateado da linha Glam Metals, que traz partículas de ouro na composição. Para fazer uma chuva de metal nos olhos, vamos usar quatro sombras diferentes, adequadas ao tom de pele de cada modelo, para destacar a beleza de maneira sofisticada e ousada. Cada detalhe foi pensado para harmonizar com as peças, sem perder o impacto na passarela, mantendo uma vibe de pele com viço e saúde”,conta Lavoisier.
Este, inclusive, é um marco significativo para Eudora, que vem consolidando sua presença no universo fashion através de um movimento progressivo de patrocínios e ativações, iniciado em 2023, com a presença da marca nas Semanas de Moda em Paris, Milão e Nova Iorque com influenciadoras relevantes como correspondentes oficiais em suas redes. Desde então, a marca investe em experiências e co-criações significativas junto às grifes, principalmente as comandadas por designers mulheres, marcando presença nos principais desfiles e eventos. Entre suas iniciativas, estão a ação junto à SAU, no SPFW do ano passado, evento do qual é patrocinadora oficial há mais de dois anos consecutivos, e a criação de uma estação de beleza na Paris Fashion Week deste ano. Nacionalmente, Eudora esteve presente em inúmeros desfiles, como o de Neriage, apoiando também o lançamento da Monderps, primeira marca de moda da Sasha Meneghel.
Todos os produtos Glam Metals são de edição limitada e podem ser encontrados no site oficial de Eudora e com a revendedora mais próxima.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
Telefone: 0800 727 45 35
Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br